16 lojas de São Paulo receberão a ativação
Hot Wheels, a marca nº1 em miniaturas, deixará as lojas da C&A de São Paulo mais radicais entre 31/10 e 09/12. O objetivo é aumentar a interação das crianças com a marca, por meio de uma experiência mágica, inusitada e divertida.
A ação, que ocorrerá ao longo de dois meses, contará com dois tipos de máquinas que transitarão por 16 lojas. Nas lojas dos shoppings Morumbi, Center Norte, Interlagos e Aricanduva, os meninos poderão se divertir com um jogo de corrida radical. As crianças que comprarem dois produtos Hot Wheels nas lojas, além de jogarem o game, serão presenteadas com um carrinho. Nas outras 10 lojas, a máquina terá o formato de uma vending machine: as crianças que comprarem dois produtos Hot Wheels nas C&A participantes ganharão uma ficha para pegar um carrinho, que cairá da máquina acompanhado de um barulho de ronco de motor para deixar a brincadeira ainda mais divertida.
Além disso, também serão distribuídos em todas as lojas um paper toy, folheto no formato de carrinho de papel destacável para a criança montar e se divertir.
Lojas C&A participantes:
- Shopping Morumbi
- Shopping Ibirapuera
- Shopping Taboão da Serra
- Shopping Iguatemi
- Shopping Center Norte
- Shopping Tamboré
- Shopping Plaza Sul
- Shopping Guarulhos
- Shopping Interlagos
- Shopping West Plaza
- Shopping Itaquera
- Shopping Metrô Tatuapé
- Shopping Aricanduva
- Shopping União (Osasco)
- Shopping SP Market
- Loja de São Bernardo do Campo Centro
Sobre Hot Wheels®
Desde 1968, a grande paixão de Hot Wheels® tem sido criar miniaturas surpreendentes por meio de produtos e conteúdo inovadores. Com uma base de fãs que conta hoje com mais de 41 milhões de pessoas, Hot Wheels® é a marca número um de miniaturas no Brasil, produzindo os melhores e mais criativos carrinhos. A marca Hot Wheels® começou com uma linha de 16 modelos em escala 1:64-die-cast; hoje, trata-se de uma marca que representa um estilo de vida para garotos de todas as idades com segmentos que vão desde artigos esportivos, escolares e de cama e banho, passando por roupas e acessórios, chegando a alimentos, entre outros segmentos.
Para mais informações, acesse: http://www.hotwheels.com/pt-br
Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 70 empresas de diferentes segmentos.
Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 270 lojas no País, em 23 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento das suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parcerias com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira também em ações socioambientais, recentemente organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. É a única rede do País que publica seus indicadores de sustentabilidade segundo o padrão GRI, desde 2010; a primeira do varejo de moda a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.
Acompanhe a C&A:
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br
Fontes: In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica – Fernanda Viola, Renata Almeida e Luciana Vasconcelos – (11) 3323-1600.