Marca infantil lança linha feminina na próxima estação e se inspira no deserto norte-americano como tema da coleção masculina
A partir da coleção Inverno 2015, meninos e meninas de 2 a 12 anos poderão fazer parte do universo rock’n roll da Mini Urban Style (Mini U.S.), com peças confortáveis, cheias de humor e estilo.
A marca infantil se prepara para lançar sua linha feminina, na Feira Ópera – de 22 a 25 de novembro de 2014, sob o comando de Raphael Sahyoun (fundador da BOBSTORE). Voltada para meninas autênticas e decididas, a 1ª coleção apresenta jeans, malharia, tricot e uma parte mais fashion, além de acessórios como botas, cintos e bijoux.
Já para a linha masculina, que tem Tico Sahyoun à frente do estilo, a marca viajou ao deserto norte-americano e se inspirou na tribo Navajo – tema principal da coleção inverno 2015.
Abaixo, detalhes das coleções:
Feminino – 2 a 12 anos
A Mini U.S. feminina aposta no conceito de que a menina pode tudo. Ela é autêntica, decidida e descolada. A coleção inverno 2015 não segue uma só tendência, mas aposta na mistura de estilos com muita personalidade. A meninas Mini U.S. é antenada e sabe escolher o quer vestir.
Além de tons escuros, como preto e marinho, cores como off-white, vermelho e Pink transitam por toda a coleção.
Masculino – 2 a 14 anos
O deserto americano, com clima árido e quente, repleto de texturas e misturas étnicas, dá o tom na coleção masculina, que explora o cocar dos índios de várias formas e cores, como na t-shirt com a atriz Thaila Ayala, musa da Mini U.S. Nas bem-humoradas peças, seguindo sempre o mood rock’n roll da marca, tons de azul, verde, coral, off-white, mescla, marrom e preto serão os destaques da loja em Moema.
Sobre a Mini U.S. (Mini Urban Style)
Criada no fim de 2013 por Tico Sahyoun (ex- BOBSTORE, LOS DOS e Mandi), a Mini U.S. seria apenas um e-commerce de moda infantil masculino, mas cresceu rapidamente e ganhou, em maio de 2014, uma flagship em Moema dedicada aos clientes finais e lojistas de multimarca. Com peças confortáveis e descoladas, seguindo a temática rock’n roll e bem humorada do fundador, a Mini U.S. aposta também no feminino e lança, em março de 2015, linha para meninas autênticas, decididas e descoladas, sob o comando de Raphael Sahyoun, fundador da BOBSTORE.
Serviço Mini U.S
Rua Normandia, 70 – Moema
Mini U.S – WWW.minius.com.br
Telefone: (11) 2924-1799
Facebook.com/minius
Instagram: @minius_
Fonte: COLETIVA COMUNICAÇÂO – Vivian Hipólito – (11) 3081-9591.