Plataforma agrega looks do mundo inteiro
A GAP anuncia o lançamento do aplicativo 1969 Denim, que agrega looks de fashionistas milênios do mundo inteiro e está disponível na página da marca no Facebook. Além de educar os visitantes sobre a história da GAP, o app inspira os seguidores a se vestirem e, ainda, ajuda a encontrar a loja mais próxima.
O 1969 Denim conecta os fãs do Facebook com o casual American style espalhados pelo mundo, por meio de fotos street style e entrevistas pessoais com jovens criativos. O objetivo desta ação é fazer com que este público conheça todas as modelagens de calças jeans que a marca oferece e, assim, descubra qual combina mais ao seu estilo. Peça-chave do guarda-roupa, o denim reflete a personalidade de cada um. Hoje, oferece modelos como: Always Skinny, Real Straight, Sexy Boot, Legging Jean, Curvy e Perfect Boot para as mulheres. E para os homens: Authentic Skinny, Original, Straight, Super Skinny, Easy e Standard.
O aplicativo permite também que os visitantes mostrem seu estilo de denim. Basta postar uma foto no Instagram com a hashtag do modelo usado mais #1969denim. Exemplo: #AlwaysSkinny #1969denim.
“Essa iniciativa visa aproximar o jovem brasileiro da marca e, principalmente, fazer com que ele vivencie uma experiência única na forma de conhecer nosso jeans e fazer sua decisão de compra”, conclui Carolina Correa, Gerente de Marketing da GAP no Brasil.
Sobre a Blue Bird
Há 56 anos no mercado de produção e varejo de roupas, e com cerca de 100 lojas no País, a companhia Blue Bird é detentora das empresas Tudo Bem Tudo Bom, franqueada da marca GAP no Brasil, e da GEP, dona das marcas Cori, Luigi Bertolli, e Emme, referências da moda nacional nos seus segmentos de atuação.
Sobre Gap Inc.
Gap Inc. é uma líder varejista global que oferece roupas e acessórios focados no estilo casual americano. A marca oferece roupas classicas e icônicas que permitem que os consumidores expressem sua individualidade por meio de suas coleções Gap, GapKids, babyGap, GapMaternity e GapBody. Fundada em São Francisco em 1969 por Donald G. Fisher e Doris F. Fisher, a marca cresceu de uma loja para mais de 1,600 lojas próprias e franquias em todo o mundo. Gap é uma a marca homônima de um dos lideres globais do varejo de vestuário, a Gap Inc. (NYSE: GPS) que inclui as marcas Gap, Banana Republic, Old Navy, Piperlime, Athleta e Intermix. Em 2012, as vendas líquidas foram de US$ 15,7 bilhões. Os produtos Gap Inc. estão disponíveis para compra em mais de 90 países em todo o mundo em cerca de 3.100 lojas próprias, 300 lojas franqueadas e sites de e-commerce. www.gapinc.com.
Fonte: Assessoria de Imprensa GAP – Mai Carvalho, Luciana Camará, Emanuelle Leal – (11) 3897-4122.