Entre os dias 17 e 26 de janeiro, a Viacom Brasil, por meio de seus licenciados COPAG e Editora DCL e em parceria com a Livraria Cultura, promove nas lojas da Livraria Cultura, em São Paulo, atividades recreativas com dois dos maiores sucessos do seu canal Nickelodeon: Dora, A Aventureira e Bob Esponja.
Para animar as férias da criançada, as atividades incluem contação de histórias e músicas de Dora, jogos interativos do Bob Esponja e Backyardigans e serão acompanhadas por monitores. Acompanhe a programação e não fique de fora dessa!
Programação:
O passeio de Dora
Licenciado: Editora DCL
19/01 – Shopping Villa Lobos às 16h
25/01 – Shopping Bourbon às 16h
Jogos Interativos – Bob Esponja, Dora, a Aventureira e Backyardigans
Licenciado: COPAG
17/01 – Conjunto Nacional das 11h às 17h
18/01 – Shopping Bourbon das 11h às 17h
25/01 – Shopping Villa Lobos das 11h às 17h
26/01 – Conjunto Nacional das 11h às 17h
Dora, A Aventureira e Bob Esponja são animações exibidas pelo canal Nickelodeon. Dora é uma garota simpática é bilíngue, que usa o inglês para se comunicar com os amigos e cumprir algumas missões. Bikini. Bob Esponja é uma esponja-do-mar extremamente enérgica e otimista que vive dentro de um abacaxi no fundo do oceano com seu caramujo de estimação, Gary, que mia como um gato.
A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Vh1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio também inclui o canal Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na América Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de Millennials conectados digitalmente por meio de seus websites mtvla.com, mtv.com.br, mundonick.com, comedycentral.la, comedycentral.com.br, vh1la.com, vh1brasil.com.br, tr3s.com, mtv.ca e nickcanada.com, mtvrevolution.com, mundonick.com/nickturbo, mtvmusica.com, neopets.com e mtvdemo.com.
Fontes: Viacom Brasil – Natasha Szaniecki Novak, Luciana Santos Tardioli e Breno Liguori.
Agência Ideal – Natalia Marcelino e Carolina Massaro- (11) 4873-7940/44.