“A felicidade vai de coração para coração” lançará neste mês um novo jeito de doar amor aos pequenininhos
A marca italiana Chicco desde o ano passado se dedica a ajudar projetos sociais, com o intuito de potencializar a sua campanha solidária.
A campanha consiste em acolher milhares de crianças desfavorecidas proporcionando-as assistência de equipe multiprofissional e atendimento ambulatorial, assim como alimentação e banho em um espaço de convivência, durante o período de seus tratamento no Incor Fortaleza.
Na segunda etapa da campanha, a marca lança pulseiras trending com um moderno coração em prata. O valor arrecadado com a venda dessas pulseiras permitirá a otimização do programa “Ambulatório Dia”, ação do Instituto que permite aos pacientes serem consultados, realizarem exames e retornarem à consulta no mesmo dia. Diminuindo os retornos e os custos das famílias no deslocamento ao ambulatório.
O design da pulseira é uma colaboração com a Fundação Aiutare i Bambini em apoio ao Incor Criança – Instituto do Coração da Criança e do Adolescente. Para o desenvolvimento da pulseira no Brasil a Chicco fez uma parceria com a estilosa design Karina Abdala, que assina a sua confecção.
As pulseiras poderão ser encontradas em todas as lojas Chicco, a partir de fevereiro.
Créditos: http://www.chicco.com.br
Sobre a Chicco
Com uma experiência de mais de 50 anos no segmento infantil, a Chicco é uma das primeiras dez marcas italianas de Bens de Grande Consumo no mundo em constante crescimento. A marca está presente em mais de 120 países e destaca-se no cenário mundial como uma master brand 360º graus no mercado de cuidados para o bebê. O conceito da Chicco se baseia em desenvolver produtos com tecnologia de ponta para atender as necessidades de mamães e bebês. A empresa possui um centro de pesquisas – o Observatório Chicco – que, com a colaboração de médicos, especialistas, instituições educativas e de pais, detecta as necessidades das crianças para aplicar a seus produtos, criando soluções específicas e inovadoras para cada fase de crescimento. A linha de moda, calçados, itens de segurança, passeio, alimentação, brinquedos educativos e artigos de puericultura leve como as premiadas mamadeiras Step Up e chupetas Physio Soft são algumas especialidades que a Chicco oferece. No Brasil, a Chicco possui hoje 16 lojas, sendo sete em São Paulo, além de estar presente em mais de mil lojas multimarcas em todo o país.
SAC (11) 2246-2129
www.chicco.com.br
Fonte: Ferraz Moda & Assessoria de Imprensa – Carol Chichetti e Gabriela Ajala – (11) 3897-9666.