A Sanrio acaba de fechar parceria com Habib’s e o Ragazzo. Os clientes que consumirem o kit infantil nos restaurantes das redes, no Brasil inteiro, levam um dos quatro modelos exclusivos de latinhas da Hello Kitty (contendo chaveiro, adesivos, pulseira ou quebra-cabeça) ou um dos dois modelos de bolsinhas da personagem.
Ainda como parte da campanha, os consumidores também podem levar uma pelúcia, de 30 cm da Hello Kitty, juntando quatro selos da promoção mais a quantia de R$ 29,90.
Cada selo é adquirido na compra de uma sobremesa.
A promoção já está valendo e acontece até 15 de março de 2014, nas lojas Habib’s e Ragazzo de todo o País.
Sobre a Sanrio do Brasil
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.
Fonte: Holofote Comunicação – Juliana Dantas – (11) 3044-7791 ramal: 27.