Após grande sucesso em 2013, a promoção está de volta e distribuirá milhões de prêmios
Monopoly, uma das promoções de maior sucesso no país, estará de volta ao McDonald’s a partir do dia 6 de março. Grandes empresas participam do projeto, como BRF, Coca-Cola, Decolar.com, EA Sports, Editora Abril, Hasbro, Nissan, Sonye VISA.
“Após o sucesso no ano passado, temos certeza de que a volta da promoção Monopoly deixará nossos consumidores muito satisfeitos. Se sua primeira edição aqui no Brasil já envolveu e divertiu muito a todos, a expectativa é que, desta vez, o público interaja ainda mais”, comenta Isabela Almeida, Gerente de Marketing do McDonald’s.
“Uma grande parceria como esta, entre a Hasbro e o McDonald’s, só poderia render excelentes resultados. Assim como no mundo todo, o sucesso conquistado aqui no Brasil nos deixou muito animados para trazer de volta esta ação que alia a grandiosidade das promoções do McDonald’s à divertida forma do Monopoly de jogar”, diz Ana Coutinho, diretora de marketing da Hasbro do Brasil.
Mundialmente reconhecido, com quase 80 anos de história, Monopoly conta com mais de 10 milhões de fãs no Facebook e já realizou mais de 60 ações em 15 países, com diversas reedições. Mais de 1 bilhão de pessoas jogaram Monopoly e já foram produzidas 275 milhões de cópias do jogo, em 111 países e em 43 idiomas.
A promoção
A promoção vai até o dia 13 de abril. Durante este período, 17 produtos do cardápio dos restaurantes McDonald’s virão acompanhados de uma etiqueta promocional, com dois selos. Um deles, para ser destacado imediatamente e que, caso seja premiado, dá direito a prêmios instantâneos que poderão ser trocados no próprio restaurante, como produtos do McDonald’s, ursos de pelúcia da Coca-Cola ou fones de ouvido da Sony, dentre outros. O outro selo faz parte do “achou, juntou, trocou”. Se o cliente achar, juntar e cadastrar selos da combinação premiada do tabuleiro, poderá trocar pelo prêmio correspondente, como um carro da Nissan ou pacote para um jogo da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Para participar, é necessário juntar a combinação premiada, registrar o código dos selos no site www.joguenomcd.com.br e responder uma pergunta promocional. Com o mesmo registro, o participante concorre a prêmios que serão sorteados, como notebooks, filmadoras, câmeras fotográficas e home theaters, entre outros.
Sobre a HASBRO®
A HASBRO® é uma empresa que proporciona entretenimento às crianças e famílias através de uma ampla gama de produtos distribuídos ao redor do mundo. De brinquedos a jogos, passando por programação de TV, filmes, videogames e uma série de licenciamentos, a HASBRO® se empenha em promover a melhor experiência de marca para seus clientes por meio de ações estratégicas das suas linhas mais conhecidas e queridas, como: BABY ALIVE®, PLAYSKOOL®, NERF®, MY LITTLE PONY®, TRANSFORMERS® e MONOPOLY®. Saiba mais no: www.hasbrobrasil.com ou SAC: sac@hasbro.com
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera 1.993 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 100.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com
Fonte: S2Publicom – Patricia Galindo, Pamella Bussine e Ariane Oliveira – 3027-0250.