São três novos produtos que incrementam a linha infantil e deixam as refeições da criançada mais divertida e segura
Para levar alegria e descontração no momento das refeições das crianças a Tupperware, multinacional presente há 37 anos no Brasil, lança mais uma novidade da Linha Turma do Mickey. Agora, o personagem animado Pato Donald virou Copo e Tupper Redondinha.
Os produtos ilustrados com o Pato Donald é formada por Copo 470 ml e três Tuppers Redondinhas com 500 ml de capacidade cada. De acordo com Luiza Souza, diretora de Marketing da marca, a Tupperware sempre busca inovação em suas linhas, atendendo e incrementando desde as necessidades dos adultos até as linhas infantis. “As Tuppers Redondinhas formam o corpo inteiro do personagem, divididas em 3 partes (rosto, corpo e pés), que podem ser montadas e desmontadas pela criançada. A ideia é deixar o lanche mais divertido, sem perder a qualidade do produto em armazenamento e segurança”, explica.
Entre os benefícios, estão as tampas com vedação e encaixe perfeitos evitando, assim, o vazamento de líquidos e alimentos dos produtos. O Copo tem bico para facilitar o consumo da bebida, podendo ser utilizado para transporte. A Linha Donald é mais um exemplo de produtos criados para oferecerem praticidade e variedade em linhas que permitem oferecer refeições apetitosas e aconchegantes, com um toque divertido.
Os produtos da Linha da Turma do Mickey estão disponíveis em todo o território nacional por meio do sistema de venda direta. Para adquiri-los, basta entrar em contato com as Revendedoras e Distribuidores da marca pelo site www.tuppeware.com.br no link Encontre um Distribuidor.
Site: www.tupperware.com.br
Telefone: (11) 3054-5913
SOBRE A TUPPERWARE – A multinacional, que atua em mais de 100 países, conta com cerca de 2,8 milhões de revendedores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e a qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, nas quais as Revendedoras apresentam soluções práticas e inovadoras; e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria, devido à diversidade e qualidade de seus produtos. Site www.tupperware.com.br
Fonte: Prestige Assessoria de Comunicação e MKT – Estela Silveira, Aline Marques e Juliana Ferreira – (11) 3757-3512.