Continuando as comemorações pelos seus 40 anos, esta semana a Hello Kitty visitou à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para distribuir centenas de abraços carinhosos às crianças da área de Pediatria e Ortopedia do hospital, dando continuidade à campanha Arigatô, Abrace muito.
A campanha é o tema mundial da celebração do seu aniversário, que agradece ao público todo o amor e carinho que recebeu desde que foi criada, no dia 1º de novembro de 1974.
No total foram 191 abraços na Santa Casa, que marcaram a 4ª edição dessa corrente do bem, que tem espalhado abraços pelo Brasil e pelo mundo inteiro.
Sobre a Sanrio do Brasil
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.
Fonte: Holofote Comunicação – Adriana Pinheiro – (11) 3044-7791 ramal: 25.