Ray-Ban celebra o Brasil com uma nova coleção, 100% inspirada e feita no Brasil
A Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, lança coleção exclusiva de óculos Ray-Ban idealizada e produzida 100% no Brasil, a Ray-Ban ‘Brazil Celebration’. Esta edição de colecionador, disponível apenas em 2014 e nas lojas nacionais, será lançada em maio e inclui dois modelos icônicos, com cores inspiradas na bandeira do Brasil.
Ray-Ban New Wayfarer com estampa ‘Ray-Ban Mania’
O Ray-Ban New Wayfarer apresenta a estampa colorida ‘Ray-Ban Mania’ na parte interna das hastes e um acabamento emborrachado no frontal. O modelo permanece com suas formas clássicas de Wayfarer, com uma pequena e, porém significante forma mais arredondada.
O New Wayfarer ‘Brazil Celebration’ encontra-se disponível em três cores diferentes: estampa branca ‘Ray-Ban Mania’ em fundo azul ou verde e com estampa preta ‘Ray-Ban Mania’ em fundo amarelo.
Ray-Ban Justin nas cores intensas da bandeira
O Ray-Ban Justin leva as cores da bandeira do Brasil na armação e em suas lentes espelhadas. O modelo alia um design best-seller com acabamento emborrachado e cores vibrantes.
O modelo está disponível com hastes e lentes em três cores diferentes: azul, amarelo e verde.
A nova coleção Ray-Ban ‘Brazil Celebration’, vem em uma caixa exclusiva verde e amarela, e é um tributo à história e orgulho brasileiro e define a tendência dos próximos meses.
Fotos da coleção: http://we..tl/aFwPFXim3l
SAC – Luxottica
www.luxottica.com
Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2012, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,0 bilhões. www.luxottica.com
Fonte: Agência Lema – Leandro Matulja, Letícia Zioni, Larissa Marques e Hugo Aragón – (11) 3871-0022 ramal 217.