Novidade chega ao mercado com garrafa inovadora e rótulos divertidos com a turma do Looney Tunes para estimular hábitos saudáveis
A hidratação adequada é essencial para a saúde e tem papel importante no desenvolvimento das crianças. Com isso, a Nestlé Waters® lança no Brasil a água Nestlé Pureza Vital Kids, que chega ao mercado no início de maio, a garrafa tem design especial e rótulos lúdicos da Turma do Pernalonga.
Alinhada à nova Campanha Mundial “Construindo Gerações Saudáveis”, que busca conscientizar os pais sobre a importância de uma hidratação adequada estimulando hábitos saudáveis nas crianças, passando de geração a geração.
Nestlé Pureza Vital Kids estará disponível em embalagem de 330 ml, com tampa esportiva, e traz em seu rótulo os personagens da turma do Looney Tunes praticando esportes como futebol, ciclismo, skate, surf e outros, resultado de uma parceria internacional com a Warner Bross.
Junto com o lançamento, foi desenvolvido o aplicativo Beba 8 para incentivar a hidratação de forma divertida e interativa. Beba 8 é um jogo que te convida a brincar com o famoso personagem Taz em caminhos cheios de obstáculos num mundo divertido dos desenhos animados. O app pode ser utilizado em smartphones com sistema operacional Android e iOS gratuitamente. Estará disponível para download a partir de 15 de maio.
Sobre a Nestlé Waters®
A Nestlé Waters, divisão de Águas do Grupo Nestlé está presente em 130 países com mais de 70 marcas. No Brasil, são comercializadas as marcas Nestlé Pureza Vital, Petrópolis, São Lourenço, Santa Bárbara, Perrier, S.Pellegrino e Acqua Panna, sendo as três últimas importadas.
Fontes: JeffreyGroup – Regina Ielpo, Andressa Melo, Lícia Soares, Danilo Brasil e Claudia Cardoso – (11) 5508-7849 / (11) 5508-0823.
Imprensa Nestlé Brasil – Luciane Gellermann, Rafael Ribella, Rubens Rinaldi Neto e Anahi Guedes – (11) 5508-1721.