Executivo chega para assumir setor de marketing e operações da empresa de brinquedos
A Long Jump brinquedos anuncia a contratação de César Fabretti que chega para assumir o setor de marketing e operações. Com experiência em outros setores do varejo, o executivo tem na bagagem cases de sucesso e expressivos resultados no mundo empresarial. “Sou movido por grande desafios e transformações, pois o óbvio todo mundo faz. Absolutamente estratégico, não vim para somar e sim para multiplicar, pois o conhecimento somente será produtivo se aplicado para fazer a diferença”, afirma.
Fabretti se destacou pela atuação em empresas como Consórcio dos Concessionários Volkswagen, Bodycote, Academia de Marketing, Microsiga e Linking Propaganda e Marketing.
Professor de MBA e Pós-Graduação da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP/SP) nas cadeiras de Estratégias de Marketing, Gestão Estratégica Empresarial e Planejamento e Gestão de Vendas, César Fabretti também é conhecido por ministrar palestras e treinamentos sobre Estratégia, Marketing e Planejamento. Coordenou e facilitou treinamentos em empresas como Agfa, Banco Mercedes-Benz, Boehringer, Citibank, Colgate, Cyrela, Goodyear, Laboratórios Aché, Itaú Unibanco, Sascar, Unilever, Vale, Vivo, dentre outras.
Fonte: Assessoria de Imprensa [Long Jump] – Flávia Fernandes.