Panini lança álbum de figurinhas do filme “O Espetacular Homem-Aranha”, da Marvel

Chega às bancas de todo o País pela PANINI o livro ilustrado O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, da Marvel, baseado na franquia de sucesso dos cinemas. Os fãs do herói irão poder perpetuar a emoção da produção cinematográfica no álbum que traz 32 páginas repletas de ação e adrenalina, com detalhes imperdíveis da trama retratados em 192 cromos com cenas emocionantes de Peter Parker, Gwen Stacey, Harry Osborn e o terrível vilão Electro. O livro ilustrado tem preço sugerido de R$ 5,90 e o envelope com 4 figurinhas sai por R$ 0,95.

As transformações que a vida de Peter Parker sofreu após ser picado por uma aranha geneticamente alterada e os novos desafios que o herói enfrenta são tema de uma coleção emocionante com 48 figurinhas especiais que brilham no escuro e também com efeito glitter. O álbum traz um pôster exclusivo do Homem-Aranha e do instável inimigo Electro.

O filme – Depois das aventuras do primeiro longa da sequencia O Espetacular Homem-Aranha, de 2012, Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado.

aranha

FICHA TÉCNICA 

Livro Ilustrado O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

Formato: 210 x 270 mm

Estrutura: 32 páginas + 6 (pôster)

Preço do álbum: R$ 5,90

Preço do envelope com 4 cromos: R$ 0,95

Lançamento: 08/05/2014

Distribuição: grandes centros

Cromos

Total: 192 cromos

Adesivo Couchê: 144 cromos

Gliter 08: 24 cromos

Glow in the Dark: 24 cromos

Sobre a PANINI

O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa das Confederações FIFA 2013 e Copa do Mundo FIFA 2014.   No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.

Sobre a Disney Consumer Products 

A Disney Consumer Products e afiliadas (DCP) é um segmento de negócio da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) que estende a marca Disney à mercadorias que vão de roupas, brinquedos, decoração e livros a revistas, jogos interativos, alimentos e bebidas, artigos de papelaria, eletrônicos e objetos de arte. Isto é realizado através das várias linhas de negócios da DCP que incluem: Disney Toys, Disney Apparel, Accessories & Footwear, Disney Food, Health & Beauty, Disney Home e Disney Stationery. Outras divisões de negócio envolvidas na venda de produtos de consumo Disney são: Disney Publishing Worldwide, a maior editora de livros e revistas infantis do mundo, Disney Interactive Studios, líder no desenvolvimento e publicação de videogames e entretenimento interativo e www.disneyshopping.com, o portal de compras oficial da companhia. A cadeia de lojas Disney Store, que foi aberta em 1987, pertence e é operada pela Disney na América do Norte e na Europa. A cadeia de lojas Disney Store no Japão é operada através de um acordo de licenciamento com a Disney.

Fonte: Lítera – Construindo Diálogos – Maria Luiza Paiva e Olívia Acerbi – (11) 3673-7270.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui