Sestini lança linha Brasil Relax

Novos produtos fazem parte da coleção Viagem

A Sestini – empresa de malas e mochilas de qualidade – apresenta a Brasil Relax, nova linha própria que passa a integrar a coleção Viagem. São malas, mochilas e sacolas com e sem carrinho, todas na cor azul com detalhes em amarelo, verde e branco, que remetem à bandeira brasileira.

As sacolas sem carrinho estão disponíveis em três tamanhos – pequena (R$ 95,90), média (R$ 117,90) ou grande (R$ 134,90) –, todas com compartimento para separar as roupas que não serão mais usadas durante a viagem. Além disso, dispõem de alça transversal removível e alça de mão. Já a sacola com carrinho é encontrada em tamanho único e sai por R$ 311,90. Ela tem alça de mão, carrinho embutido de alumínio, cantoneiras de proteção e abertura em dois compartimentos, o que possibilita a divisão dos itens.

As malas possuem carrinho embutido de alumínio e podem ser encontradas nos tamanhos pequeno (R$ 311,90), médio (R$ 359,90) e grande (R$ 383,90). Todas têm expansível – o que permite aumento em até 20% na capacidade da mala –, cantoneiras de proteção e alça de mão. Já a mochila, aquela tradicional de levar nas costas, está disponível no tamanho grande (R$119,90). Conta com compartimento especial para acomodar o laptop, proporcionando maior praticidade e segurança ao transportá-lo. Além disso, a mochila tem bolso lateral e frontal e as costas espumadas, oferecendo conforto ao usuário.

image005

Onde comprar os produtos: site daSestini (www.sestini.com.br), lojas franqueadas e lojas do segmento em todo o Brasil*.

*A Sestini não se responsabiliza pelo estoque das lojas. Os preços são sugestões da marca. 

Sobre a Sestini: Fundada em 1994 e de capital 100% brasileiro, a Sestini é uma empresa do setor de malas e mochilas reconhecida pela qualidade de seus artigos. Design e funcionalidade se destacam em seu vasto e diversificado portfólio de produtos, que inclui os segmentos de viagem, executiva, juvenil e infantil – malas, mochilas, lancheiras, sacolas, pastas, estojos e acessórios – e atende os públicos feminino e masculino, com target de 2 a 70 anos. Cerca de 800 produtos são lançados por ano, todos inovadores e com preços acessíveis, proporcionando excelente custo-benefício ao consumidor final.As licenças da Mattel (Barbie, Polly, Monster High, Max Steel e Hot Wheels), Disney (Homem Aranha, Mickey e Minnie) e Copa do Mundo, além da garantia ilimitada contra defeitos de fabricação em todos os itens, são os principais diferenciais dos produtos Sestini. Nosegundo semestre de 2013 a marca iniciou no mercado de franquias.

Fonte: S/A Comunicação – Aline Corrêa e Alfredo de Souza – (11) 3054-3338/36.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui