A C&A, líder absoluta em licenciados no segmento de moda infantil do Brasil, acaba de lançar a nova coleção inspirada em personagens que são sucesso entre a criançada.
A grande novidade do momento entre as meninas é a personagem Frozen. A partir de agora, elas também encontram na C&A modelos com estampas da Furby e My Little Poney. As peças inspiradas ou estampadas pela Barbie e Monster High já são hit entre as meninas.
Para os bebês, Galinha Pintadinha, a Turma da Mônica e os personagens de Aviões estampam bodies, t-shirts e bottons.
Composta por calças, shorts, vestidos, jaquetas e saias, as linhas trazem tecidos diferenciados como jacquard, renda e cetim.
Para os meninos, as coleções Hot Wheels e Angry Birds contam com uma grande variedade de t-shirts, jeans e camisas com a cara das licenças. Os heróis, Homem Aranha, Super Homem e Batman continuam com força na coleção, mas agora também com seus Vilões estampando os modelos.
A coleção está em todas as lojas da rede e os preços variam de R$ 19,90 (boné) a R$ 79,90 (vestido).
As novas parcerias integram uma carteira de quase 20 licenciados. O predomínio é de marcas infantis, como Disney, Monster High, Marvel, Max Steel, Angry Birds e Cartoon, e as exclusividades de Barbie, Hot Wheels, Chiquititas, Carrossel, Galinha Pintadinha e Capricho. Referência em licenciamento, a estratégia tornou-se um benchmark internacional e corresponde a 30% do que é oferecido no segmento infantil.
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Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui 270 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal.
Na busca constante da democratização do acesso à moda, lançou a plataforma C&A Collections, que traz coleções em parceria com estilistas e grifes. É a única rede do País que possui um relatório bianual de sustentabilidade e a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do varejo de moda do Brasil a auditar a cadeia produtiva, monitorar padrões de negócios socialmente responsáveis e também a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.
Fontes: MKT MIX Assessoria de Comunicação em Moda – Tânia Otranto, Balia Lebeis, Roberto Ethel, Marcelo Couto, Pamela Antunes e, Carla Bal e Fabiana Oliveira – (11) 3060-3640.
RP1 Assessoria de Imprensa Corporativa – Denise Moraes, Gisele Pereira, Fernanda Amorim e Adrieli Rocha.