Primeira marca de moda futebol inaugurou seu canal de venda online
A Camisa FC lançou neste mês o e-commerce com cerca de 50 produtos para os apaixonados por futebol. Devido a pedidos de diversas regiões do Brasil, a marca resolveu aproveitar essa plataforma para atender a todos as solicitações.
Pensando no potencial da internet, a Camisa FC acredita que o e-commerce facilitará para o cliente que não tem tempo de ir às compras no shopping ou em lojas de rua. O pagamento poderá ser realizado em até 3X sem juros.
“As peças que estarão disponíveis no e-commerce serão um mix de peças clássicas (camisas que já foram de outras coleções e que se eternizaram) e coleção temática da Copa (com a assinatura Coleção Voa Canarinho Voa)”, conta Daniel Tavares, estilista e sócio da marca.
Neste lançamento, estarão disponíveis para compra t-shirts masculinas, femininas e uma peça infantil, pólos do Brasil e na sequência da Holanda, Itália e Alemanha e uma grade de bermudas 100% algodão, lisas e xadrez que totalizam quatro modelos. “Neste primeiro momento, a ideia é trabalhar este mix de peças e aumentá-lo de acordo com o crescimento da demanda”, afirma Daniel.
Outro benefício oferecido pelo e-commerce da marca é a política de troca. “Nosso objetivo é atender o cliente da melhor maneira possível, solucionando qualquer dúvida com um atendimento personalizado”, completa Fábio Lima, sócio da Camisa FC.
Fonte: Time Comunicação – Bruna Innamorato – (11) 3081-3743 / (11) 3477-2467.