No último dia 10 de julho, a SEPHORA lançou no Brasil uma linha incrível da Hello Kitty.
Dando continuidade às comemorações pelos 40 anos da personagem, a consagrada marca de beleza e cosméticos decidiu investir na gatinha.
O evento de lançamento foi realizado no Shopping Eldorado, em São Paulo. Confira foto do lançamento e confira esta novidade.
Sobre a Sanrio do Brasil
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.
Mais informações em: www.sanrio.com.br, www.hellokitty.com.br e www.lojadahellokitty.com.br
Fonte: Sanrio do Brasil.