Pista de patinação no gelo do Shopping Anália Franco será temática

De 13 de junho a 3 de agosto, a Anália On Ice Disco vai divertir adultos e crianças no embalo de clássicos dos anos 70

A famosa e tradicional pista de patinação no gelo do Shopping Anália Franco terá uma edição especial. Neste ano, a Anália On Ice vai ser com o tema Disco e acontece de 13 de junho a 3 de agosto, na Praça de Eventos do empreendimento.

Com 300 m², o espaço terá iluminação e música para animar os frequentadores no melhor estilo disco, contagiando a todos com o clima dançante que marcou época. Os monitores estarão com uniformes coloridos que remetem ao tema e até o encantador personagem Pinguim vai entrar na brincadeira e tirar do armário sua clássica calça boca de sino. A celebração vai ficar completa com o globo no centro da pista e os colares com luzes pisca-pisca que serão distribuídos para as crianças.

A pista, com capacidade para 50 pessoas, funcionará diariamente, das 10h às 22h. Os ingressos custam R$ 35,00, por meia hora, e R$ 60, por 1 hora. As famílias poderão aproveitar os combos de 3 ingressos que dão direito a 30 minutos de patinação por R$ 90,00, de segunda a quinta-feira. Além disso, crianças de 2 a 5 anos vão se divertir com o Big Ice Car, carrinhos guiados por monitores que proporcionam segurança e conforto em sessões de 5 minutos, por R$ 18.

“A pista de patinação já é aguardada pelo público do shopping. É um momento que reúne desde crianças, jovens, namorados, amigos e até famílias inteiras. Queremos que esta edição do Anália On Ice fique na memória de nossos clientes”, comenta Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.

Às quintas e sextas, a partir de 19/07, o salão GlitzMania se encarrega de manter o clima disco entre as crianças, produzindo a caracterização de meninos e meninas, com acessórios e penteados após a brincadeira na pista de patinação.

Shopping Anália Franco - Anália On Ice (681)

Serviço

Pista de Patinação Shopping Anália Franco

Período: de 13 de junho a 3 de agosto

Horário: das 10h às 22h

Local: Praça de Eventos – Piso Orquídea

Indicação: a partir de 2 anos no Big Ice Car e a partir dos 5 anos na pista

Capacidade: 50 pessoas

Preço:

– ingresso de 30 minutos R$ 35,00

– ingresso de 60 minutos R$ 60,00

– ingresso Combo para 3 pessoas por 30 minutos R$ 90,00 (exclusivamente de segunda a quinta-feira)

– ingresso Big Ice Car de 5 minutos R$ 18,00 (restrito para crianças de 2 a 5 anos)

– par de meias descartáveis R$ 5,00

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

/shoppinganaliafranco  @analiafranco  analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 4 horas – R$ 7,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00 

Sobre o Shopping Anália Franco

O Shopping Anália Franco está em clima de festa, pois completa 15 anos em 2014, motivo que traz muitas novidades, comemorações e grande promoções durante todo o ano. O Shopping se tornou referência em moda, estilo e sofisticação na zona leste de São Paulo. Além disso, o empreendimento passou a fazer parte da vida dos moradores da região que buscam um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais diferenciais são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a estada no estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções estão redes como Companhia Atlhetica, Laboratório Fleury, Tok & Stok e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX, além de marcas nacionais e internacionais como Adidas, MAC, Osklen, Animale, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex, Richard’s, Luigi Bertolli, entre outras. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e  Spaghetti Notte. Completam a lista 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias. Em 2012, o Shopping Anália Franco foi eleito pelo público como o melhor shopping de São Paulo, em votação realizada pela Revista Época São Paulo.

Sobre a Multiplan 

Com 39 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShopping Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 766.194 m², mais de 4.900 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 170 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,6% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação – Bruna Ballini, Vanessa Cecília e Heloisa Nicacio – (11) 3323-1608.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui