São oito episódios com Isabelli Fontana, embaixadora da marca, no Brasil
Episódio 1
Florianópolis: O reality começa na casa de praia de Isabelli Fontana em Florianópolis. Os fotógrafos do jornal britânico The Telegraph chegam para um shooting em sua casa. A equipe de filmagem acompanha a preparação de cabelo e maquiagem, e os vários looks diferentes, é um dia típico de trabalho para ela. O inusitado acontece no meio da sessão de fotos, quando Isabelli toda vestida e maquiada, faz Stand Up Paddle para o shooting e mostra que também é muito boa no esporte.
LINK – http://youtu.be/b1p50JaygHQ
A Vogue Eyewear lança, no dia 01 de agosto, uma websérie de oito episódios com Isabelli Fontana, embaixadora da marca no Brasil, que passará todas as terças e quintas-feiras no canal da Vogue Eyewear, no Youtube:
Com roteiro de Camila Fremder e direção de Rafael Levy, o projeto apresenta em um ponto de vista exclusivo, através das lentes da Vogue Eyewear, a vida real de uma das maiores top models do mundo. Isabelli Fontana é vista como uma mãe, modelo e uma mulher independente, que nunca sacrifica seu estilo, moderno e feminino, não importa a ocasião.
Para mostrar que Isabelli é sempre elegante e vanguardista da moda, a Vogue Eyewear colocou ela em uma viagem para destinos surpreendentes, de São Paulo a Miami, passando por Florianópolis e Paris, onde ela experimenta diferentes aventuras em suas intensas programações diárias. A proposta da marca é desmistificar a vida da modelo e mostrar o dia-a-dia de uma mulher contemporânea, multitarefas, divertida e autêntica, que representa fortemente os valores da Vogue Eyewear.
Desde o tempo que passa com sua família e filhos, ou seus dias nas cidades mais glamourosas do mundo, durante semanas de moda, em passarelas ou no set de filmagens para revistas importantes, Isabelli é sempre ela mesma: “Minha carreira começou quando eu tinha 13 anos e em cada foto ou vídeo, eu estou exercendo um papel. Este projeto de webséries com Vogue Eyewear tem sido uma experiência incrível, é a primeira vez que eu realmente estou sendo eu mesma, diante da câmera. Além disso, é uma oportunidade de me conectar com mulheres iguais a mim e isso é um privilégio.” Afirma a modelo.
Para mais informações sobre a Vogue Eyewear
www.vogue-eyewear.com
facebook.com/Vogue.Eyewear
twitter.com/VogueEyewear
Instagram.com/vogueeyewear
Fonte: Agência Lema – Leandro Matulja, Letícia Zioni, Larissa Marques e Claudio Neves – (11) 3871-0022 ramal 206.