Viacom apresenta novos produtos na Escolar 2014

As Tartarugas Ninja, Bob Esponja, Dora, a Aventureira, Winx e os Bubble Guppies estampam estojos, livros, cadernos, mochilas, entre diversos itens que a companhia apresenta na feira junto com seus parceiros de licenciamento

A Viacom Brasil, distribuidora dos canais Nickelodeon, Comedy Central e MTV, por meio de sua área de Consumer Products (licenciamento), traz uma série de novidades para a 28ª edição da Office Brasil Escolar que vai de 11 e 14 de agosto no Anhembi, em São Paulo. Estojos, mochilas, cadernos livros de atividades inspirados nos principais personagens do canal Nickelodeon estão entre a gama de produtos que a companhia traz para o mercado junto com seus parceiros de licenciamento Xeryu’s, Dermiwill, Diplomata, Foroni, DCL, Vale das Letras e Todolivro.

“Vamos levar para esta edição da Escolar uma vasta gama de produtos que atenderá  públicos de diferentes idades, desde a faixa pré-escolar até os jovens adultos. Apostamos em novos itens de personagens clássicos que são adorados pelos pequenos, como Bob Esponja e Dora, A Aventureira. As Tartarugas Ninja, sucesso do canal Nickelodeon, vem estampadas em cadernos, estojos, mochilas. Para os pequeninos, acreditamos que a linha Bubble Guppies terá excelente aceitação”, comenta Angela Cortez, diretora sênior de consumer products da Viacom Brasil.

viacom

Com a Dermiwill, a marca traz duas novas linhas dos personagens Bob Esponja e As Tartarugas Ninja – com estojos, mochilas, bolsas e malas, e apresenta, pela primeira vez, uma linha dedicada à propriedade Bubble Guppies (animação destinada às crianças em idade pré-escolar) e outra à South Park (animação exibida pelo Comedy Central, focada em jovens e adultos).

A Diplomata também aposta nas propriedades Bob Esponja e As Tartarugas Ninja e traz ainda itens de Dora, Backyardigans e Winx. Uma das novidades para este ano é a mala com estampa da Dora Bailarina para as meninas em idade pré-escolar e para as meninas “mais crescidas”, as mochilas com rodas das Winx.

Em parceria com a Foroni, a Viacom apresenta uma extensa linha de cadernos de diversas propriedades: As Tartarugas Ninja, Bob Esponja e Dora e para os adolescentes e jovens, South Park e Beavis & Butt-Head.

O licenciado Xeryu’s traz três novas coleções de mochilas da Dora, além de novidades para Backyardigans e Winx. “Os produtos das Winx são objetos de desejo das meninas de até dez anos. Os itens trazem o estilo fashion das fadas da série”, comenta a diretora.

Os estojos da Dora variam de R$ 21 a R$ 45, a lancheira sai por R$ 99 e as mochilas variam de R$ 139 por R$ 199. O estojo dos Backyardigans sai a R$ 35, a lancheira custa R$ 84,90 e as mochilas e mochiletes variam de R$ 114 a R$ 189. Os preços dos produtos das Winx (estojos, mochilas e mochiletes) variam de 21,00 a 199.

A DCL traz diversos títulos de Dora, entre eles, kit para desenhar, cantar, tocar, entre outros, acompanhando a proposta de ensinar de forma leve e divertida, como é o personagem da animação que vai ao ar de segunda a sexta na Nickelodeon.

Vale das Letras também traz novos títulos de Dora e Bob Esponja e a Todolivro expõe seus itens de Winx e As Tartarugas Ninja.

A Minas Presentes participa com gifts e acessórios das propriedades As Tartarugas Ninja, Dora, Winx e Bob Esponja. São lancheiras, canetas, copos, squeezes, almofadas de pescoço, entre outros itens.

***

 A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfolio da companhia, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, VH1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfolio também inclui a Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na AM’[Erica Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de millennials conectados digitalmente por meio de seus websites mtvla.com, www.mtv.com.br;mundonick.com, comedycentral.la, comedycentral.com.br, vh1la.com, vh1brasil.com.br, tr3s.com, mtv.ca e nickcanada.com, bem como através de seus sites mtvrevolution.com, mundonick.com/nickturbo, mtvmusica.com, neopets.com e mtvdemo.com.

Fontes: Viacom Brasil – Nickelodeon – Natasha Szaniecki Novak e Luciana Santos Tardioli. 

Agência Ideal – Renata Cintra – (11) 4873 -7900. 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui