Coleção exclusiva para bebês celebra o amado urso da estação inglesa
Para primavera 2014, babyGap acaba de lançar uma coleção de edição limitada, inspirada nas aventuras do urso inglês Paddington, do livro “Um Urso Chamado Paddington”, de Michael Bond, com ilustrações de Peggy Fortnum. Quem ainda não conhece esta história, que é leitura obrigatória no jardim da infância das escolas britânicas, vai se apaixonar por este querido ursinho!
Desde que a família Brown encontrou Paddington™ na estação de trem de mesmo nome, sentado em sua mala, com seu clássico chapéu e sobretudo, este educado urso peruano, que adora sanduiche de marmelada, já apareceu em mais de 70 títulos de livros diferentes, documentando suas aventuras e obstáculos na Inglaterra. Foi justamente nestes momentos hilários e deliciosos que a Gap buscou inspiração para sua coleção.
“O urso Paddington™ é um personagem universalmente amado, conhecido por seu espírito aventureiro, estilo e postura extremamente educada”, afirma Jane Pattinson, vice-presidente Global de estilo da babyGap. “Nós sentimos que nossos clientes vão adorar os modelos lúdicos – o icônico casaco de lona azul (R$249,90), os ponchos de bolinhas (R$199,90) e os chapéus inspirados no urso (R$59,90) – tanto quando estão procurando por um presente especial de bebê ou uma diversão além do próprio guarda-roupa de seus pequenos”, completa.
A coleção inteira, que além de linda é confortável e com a qualidade impecável da marca – o que torna qualquer brincadeira mais prazerosa – pode ser encontrada em todas as lojas Gap e promete apaixonar a todos, assim como o famoso ursinho.
Sobre Paddington:
Há 55 anos, o escritor britânico Michael Bond tem divertido crianças e famílias em todo o mundo com histórias do urso Paddington, amante de marmelada, sobretudo de lona, vindo do misterioso Peru. Desde o primeiro livro – “Um Urso Chamado Paddington”, publicado pela HarperCollins em 1958 -, mais 13 romances completos e inúmeras outras obras foram publicadas. As aventuras do Paddington foram adaptadas várias vezes para televisão, mais notavelmente pelo próprio Michael Bond, em colaboração com Ivor Wood e FilmFair, para a BBC e HBO na década de 1970 e 80. Em reconhecimento ao sucesso e popularidade extraordinária do Paddington, foi concedido a Michael Bond um OBE da rainha por serviços à literatura infantil, em 1997. Hoje, com mais de 70 títulos disponíveis em 40 idiomas e em mais de 100 países, as vendas são superiores a 35 milhões. O primeiro longa-metragem está programado para lançamento no fim de 2014.
PADDINGTON BEAR™(c) Paddington & Co. Ltd. 2013
Licensed by Copyrights Group
Sobre a Gap
Gap Inc. é líder global varejista oferecendo roupas, acessórios e produtos de cuidados pessoais para homens, mulheres, crianças e bebês sob as marcas Gap, Old Navy, Banana Republic, Piperlime, Athleta e Intermix. No ano fiscal de 2013, as vendas líquidas foram de US$16.1 bilhões. Os produtos Gap Inc. estão disponíveis para compra em mais de 90 países em todo o mundo através de aproximadamente 3.100 lojas operadas pela empresa, mais de 350 lojas franqueadas e sites de comércio eletrônico. Para mais informações, acesse www.gapinc.com.
Fonte: Impacto Comunicação [GAP] – Mai Carvalho, Luciana Camará e Cristiane Ferandes – (11) 3088-4122.