Consagrada marca de cristais fecha parceria com a fast fashion em coleção sofisticada e com foco nos detalhes |
A C&A vai brindar suas consumidoras com uma coleção exclusiva e brilhante, em uma parceria inédita com a Swarovski. Esta é a primeira vez que a marca austríaca se une a rede, criando uma coleção especial que traz 24 modelos, entre peças de alfaiataria, camisas clássicas, tops leves, shorts, blazers e calças jeans flare e skinny. A linha de alfaiataria vem com uma modelagem nobre, que prima pelos detalhes e sofisticação, onde bermudas podem ser coordenadas com blazers e camisas para conjuntos elegantes ou como peças avulsas ideais para as tardes de primavera. A alfaiataria vem em azul marinho e na estampa de mini-print de estrelas agrupadas sob fundo off white. O diferencial dessa coleção são os cristais Swarovski, que aparecem em botões de 20mm costurados à mão e em rebites em cristal na boca dos bolsos das calças. Nas camisas, os cristais aparecem na lapela com variações de tons. As camisas entram com um tecido sofisticado e fluido com detalhes no ombro e botões Swarovski, em modelagem inspirada nas camisas de smoking em gola careca. A cartela de cores aposta no preto, off white, verde esmeralda e azul marinho. E para o denim, a C&A aposta no tecido ultra strech, uma das tendências da temporada, que garante mais conforto, liberdade e movimento, graças à sua elasticidade. A coleção vem com calças nos modelos flare blue, cropped black – o novo comprimento da estação – e a super skinny blue. Nos jeans, predominam os tons blue intenso amaciado e o Black. A coleção será lançada a partir de 2 de setembro, e estará disponível nas lojas selecionadas do Brasil. Os preços variam de R$ 119,00 (camisa) a R$ 149,00 (calças). Para mais informações acesse: Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa Sobre a C&A Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 270 lojas no País, em 23 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento das suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parcerias com estilistas e grifes nacionais e internacionais. A empresa é pioneira também em ações socioambientais, recentemente organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. É a única rede do País que publica seus indicadores de sustentabilidade segundo o padrão GRI, desde 2010; a primeira do varejo de moda a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Sobre a Swarovski Swarovski é a marca de excelência dos mais finos cristais desde 1895. Ao longo desses anos, tornou-se reconhecida por sua liderança em inovação e suas exclusivas colaborações com designers de primeira classe e marcas de moda, joalheria, acessórios, design de interiores e iluminação em todo o mundo. Disponível em uma infinidade de cores, efeitos, formas e tamanhos, os cristais Swarovski oferecem aos designers uma paleta fabulosa de inspiração, e são desenvolvidos de acordo com o padrão Advanced Crystal inovador e sem chumbo*. Nascidos da paixão pelos detalhes e da lapidação de alta precisão, esses ingredientes preciosos transmitem um glamour refinado a tudo o que ornamentam. Eles podem ser reconhecidos pela etiqueta “Feito com SWAROVSKI ELEMENTS”, que serve como um certificado de autenticidade e identifica os produtos feitos com os verdadeiros cristais Swarovski. Uma empresa familiar com mais de 100 anos, cujos valores estão enraizados na integridade, respeito e excelência. Ao longo de sua trajetória, a Swarovski tornou-se conhecida tanto por sua ética nos negócios quanto pela sua arte contemporânea e estilo inovador. Acompanhe a C&A: Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa Acompanhe a Swarovski: Facebook.com/swarovskielements Fontes: MktMix – Agência de Comunicação de Moda – Tânia Otranto, Balia Lebeis, Roberto Ethel, Tubi Schiavetti, Marcelo Couto, Pamela Antunes, Fabiana Oliveira e Carla Bal – (11) 3060-3658. RP1 Comunicação – Agência de Comunicação Institucional – Adrieli Rocha, Sheila Pereira, William Crispim e Fernanda Amorim – (11) 5501-4655. Index – Agência de Comunicação para Swarovski – Márcia Artacho e Mariana Carreira – (11) 3068-2000. |
[the_ad_placement id="topo"]