Nova sessão “Indique suas medidas” está entre as principais novidades do projeto idealizado pela agência de performance AD. Dialeto
O site da rede de lojas Marisa (www.marisa.com.br), maior rede de lojas especializada em moda feminina e moda íntima feminina e uma das maiores redes de lojas de vestuário feminino, masculino e infantil do Brasil, recebeu uma completa reformulação, incluindo novo visual e funcionalidades que tornam a experiência dos usuários muito mais fácil e intuitiva. A criação foi desenvolvida pela AD.Dialeto (www.addialeto.net), uma das principais agências de performance do Brasil – comandada pelo empresário Leonardo Cid Ferreira -, e responsável pela estratégia de marketing online da empresa.
Trabalhando dentro da premissa de criar um ambiente de compras agradável e inovador, a AD Dialeto desenvolveu junto à marca um espaço dentro do site para a criação de diferentes looks. Na sessão “Monte seu look”, o usuário pode compor trajes com as peças que mais agradam e combinam com o gosto do usuário. Além disso, é possível visualizar, votar e comentar os looks de outros clientes.
Já no espaço “Indique suas medidas”, o usuário cadastra as medidas corporais de acordo dentro do seu perfil cadastrado, incluindo busto, cintura, quadril e o número do calçado. A partir de então, passa-se a visualizar o selo “Sua medida”, indicando as peças disponíveis adequadas ao seu tamanho.
“Implementamos uma série de ações dentro do e-commerce da marca, onde os usuários pudessem desfrutar da melhor experiência, desde a busca por peças até o momento da compra com maior assertividade e segurança”, afirma Leo Cid Ferreira, CEO da AD.Dialeto.
Outro destaque fica por conta dos resultados das combinações salvas pelos usuários dentro dos perfis, ficando disponibilizadas para visualização de quem está em dúvida na hora de montar o seu. “São funcionalidades que, além de promoverem a interatividade entre os clientes das lojas Marisa, traz consigo um projeto que explicita o já conhecido DNA da busca pela performance no seu mais alto nível aos nossos clientes”, finaliza Leo.
Para conferir as novidades no site da Marisa, acesse http://www.marisa.com.br/
Sobre a AD.Dialeto
A AD.Dialeto, liderada pelo CEO Leo Cid Ferreira, é uma agência brasileira de performance que desenvolve estratégias com foco no marketing online associando engajamento, resultado e construção de marca em ambientes digitais.
Com 90 colaboradores diretos, a AD.Dialeto tem um carteira com mais de 20 clientes, entre eles Submarino, Marisa, Vichy, Serasa Experian, Bayer, Electrolux, Accor, Camisaria Colombo, Telhanorte e Chilli Beans. A previsão de faturamento da agência para 2014 é de R$ 18 milhões.
A agência recebeu o prêmio eAwards Braspag de Melhor Agência Digital.
Fonte: FirstCom Comunicação – Luis Claudio Allan, Lucas Paschoal e Aline Dumelle – (11) 3034-4662 / 4652.