Serão mais de 80 produtos da marca Nickelodeon, como DVD do Bob Esponja, a boneca de Dora, a Aventureira,celular e roupas dos Backyardigans
A Tricae, maior loja online de artigos infantis do Brasil, e a área de Consumer Products (licenciamento) da Viacom Brasil anunciam o lançamento do hotsite especializado em produtos da marca Nickelodeon, um dos canais distribuídos pela companhia. Na loja online estarão disponíveis mais de 80 produtos nas categorias bebês, brinquedos, cama & banho e vestuário.
A Tricae será a responsável por toda a parte de logística, infraestrutura e elaboração do site, além de operar os pagamentos e a entrega dos produtos aos consumidores e realizar investimentos em marketing. A expectativa da Tricae é que, até o final de 2014, a venda dos produtos represente cerca de 10% no faturamento do ecommerce.
“Esperamos ser reconhecidos como o maior player de vendas Nickelodeon online do Brasil, tendo a estratégia de agrupar todas as marcas, ambientando o site para os fãs e consumidores, além do aumento da receita, do portfólio e conversão no site”, explica o Sócio-Diretor, Marcelo Karsouni.
Segundo Angela Cortez, diretora sênior de Consumer Products (licenciamento) da Viacom Brasil, a marca espera atender aos fãs que buscam os produtos na internet. “Acreditamos muito no potencial do mercado online. A partir dessa parceria, ofereceremos aos fãs do canal Nickelodeon a comodidade de encontrar uma vasta gama de produtos em um só lugar e fazer suas compras sem sair de casa”, afirma.
Confira alguns produtos da loja virtual:
Livro sonoro “Brincando no quintal os Backyardigans”
Na Tricae por R$ 39,90
Telefone educativo Backyardigans
Na Tricae por R$ 94,99
DVD portátil Bob Esponja
Na Tricae por R$ 359,90
Sobre a Tricae
Fundada em 2011, a Tricae é a maior loja on-line de artigos infantis do Brasil. A empresa, que recebeu R$ 20 milhões da Rocket-Internet, Millicom e AB-Kinnevik. A empresa recebeu o troféu “Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C”, entregue pelo E-Bit durante o Fórum Ecommerce Brasil 2014. Atualmente, o e-commerce oferece para mães com crianças de 0 a 12 anos um portfólio de 17 mil produtos que vão desde fraldas, roupas, sapatos até brinquedos, berços e carrinhos.
Sobre a Viacom
A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfolio da companhia, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, VH1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfolio também inclui a Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na América Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de millennials conectados digitalmente por meio de seus websites mtvla.com, www.mtv.com.br; mundonick.com, comedycentral.la, comedycentral.com.br, vh1la.com, vh1brasil.com.br, tr3s.com, mtv.ca e nickcanada.com, bem como através de seus sites mtvrevolution.com, mundonick.com/nickturbo, mtvmusica.com, neopets.com e mtvdemo.com.
Fontes: NR-7 Comunicação [Tricae] – Nelson Rodrigues, Juliana Oliveira, Vanessa Costa e Gisele Simões – (11) 2344-9100.
Agência Ideal [Viacom] – Natalia Marcelino e Renata Cintra – (11) 4873 -7900.