Andróides retornam às aventuras da Turma da Mônica Jovem na nova edição da Panini

A revista Turma da Mônica Jovem nº 73, da PANINI, chega às bancas com a história completa Caçadores de Androides. Cebola, ainda tentando lidar com a perda da Mônica, volta a se encontrar com a andróide Brisa. A publicação mensal reúne 132 páginas de quadrinhos no estilo mangá, com páginas em p&b e capas coloridas, com preço sugerido de R$ 7,90.

Mônica anda afastada de Cebola depois que começou a namorar o Do Contra. Ela não tem atendido suas ligações nem responde suas mensagens, e o garoto não sabe mais o que fazer para se reaproximar e mostrar a ela o quanto mudou. O outrora autor de dezenas de planos infalíveis agora anda sem ideias nem apoio dos amigos para reverter essa situação. Em meio a esse cenário, Cebola reencontra Brisa, a androide que quer ser livre e viver como humana (referência a Turma da Mônica Jovem nº 32).

Trecho do depoimento de Mauricio de Sousa sobre a história, no texto que fecha a edição 73: “Estamos diante de um dos melhores roteiros já apresentados nesta série da Turma da Mônica Jovem. No meio da dramaticidade da separação do Cebola e da Mônica, surge uma história surpreendente, emocionante, com mensagens profundas sobre o preço da liberdade. Sobre buscas e desencontros que surgem no meio das piores crises. E as esperanças… Que nunca devem morrer”.

Site oficial da revista Turma da Mônica Jovem http://revistaturmadamonicajovem.com.br/

Facebook http://www.facebook.com/revistaturmadamonicajovem

Twitter http://twitter.com/revistadaturma

Preview da edição: http://www.revistaturmadamonicajovem.com.br/magali-cascao/preview-edicao/preview-da-edicao-173595-1.asp

TMJ

FICHA TÉCNICA

REVISTA TURMA DA MÔNICA JOVEM nº 73

Caçadores de andróides

Revista em estilo mangá

Miolo PB, capa Colorida

132 páginas

160 x 213 mm

Mensal

R$ 7,90

Distribuição nacional

Lançamento 29/08/2014

Sobre a PANINI

O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa das Confederações FIFA 2013 e Copa do Mundo FIFA 2014.   No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.

Fonte: Lítera – Construindo Diálogos – Maria Luiza Paiva e Olívia Acerbi – (11) 3673-7270.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui