C&A lança linha Kids especial de Natal e Ano Novo

Peças já podem ser encontradas em todas as lojas da rede

Quem disse que o visual das festas de Natal e Réveillon precisa ser sempre sério? A C&A pensou nos pequenos e desenvolveu uma coleção infantil de fim de ano com muita leveza, cores e estampas alegres e com a cara do verão brasileiro.

Com muito conforto, a coleção Kids da C&A surge com vestidinhos em tecidos leves, perfeitos para a noite de Ano Novo. Bermudas, camisetas, shorts e tops com estampas florais, listras e xadrez completam a coleção infantil.

Camisetas, pijamas, maiôs e biquínis, além de muitas outras peças, também vão invadir o guarda-roupa da garotada.

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Os pés das meninas merecem cuidados e ficarão ainda mais confortáveis com as lindas sapatilhas, as rasteirinhas e as sandálias em tons de dourado, prata, pink, rosa claro e nude, que coordenam com perfeição, com as peças de Natal e Ano Novo da C&A. Para os garotos, a aposta são os tênis e sapatênis moderninhos.

A Coleção de Fim de Ano Kids da C&A já está disponível em todas as lojas da rede, com preços entre R$ 19,00 e R$ 129,00.

Sobre a C&A

Líder do mercado varejista de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

Com 36 anos de Brasil, a empresa possui mais de 230 pontos de venda distribuídos por 100 cidades e atendidos por mais de 18 mil associados. Atualmente, são mais de 1,8 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. Em 2006, a rede criou a empresa independente Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a Socam, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva.

A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para impedir que empresas e a sociedade brasileira comercializem produtos de fornecedores que usem trabalho irregular.

Fonte: MKT MIX Assessoria de Comunicação – Tânia Otranto, Balia Lebeis, Roberto Ethel, Marcelo Couto e Tabatha Antonaglia, Jessica Danne e Fabiana Trematerra- (11) 3060-3640. 

RP1 Comunicação – Agência de Comunicação Institucional – Fernanda Amorim, Renata Senlle e Jordana Maggio – (11) 5501-4655.

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