A C&A apostou nas principais tendências da moda para o Outono Inverno, o grunge e o animal print, também em sua linha infantil, com releituras próprias para os pequenos.
Camisetas com estampas de bandas, camisas xadrez, mini prints e jeans invadem as araras para as mamães que gostam de vestir seus pequenos com looks descolados. Os teens também entram na tendência com blusas cheias de recortes e pedrarias, jaquetas de couro e jeans com lavagens diferenciadas.
O animal print também vem com força em leggins, vestidos e casaquinhos para as meninas. O destaque é a linha baby que investiu em peças com estampa de carinhas de bichos.
Já os licenciados C&A trazem coleções com a cara dos personagens, sem deixar de fora as tendências da estação.
Para as meninas, Barbie, Monster High e Princesa Sofia apostam no grunge com vestidos, jaquetas de couro, leggings e xadrez.
Para os meninos, temas como selva e aventura se misturam à diversão das peças licenciadas do Hot Wheels, Max Steel, The Avengers, Hora de Aventura, Angry Birds, Spider Man e Batman.
A coleção Outono Inverno C&A já está disponível em todas as lojas da rede.
Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui mais de 260 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal.
Na busca constante da democratização do acesso à moda, lançou a plataforma C&A Collections, que traz coleções em parceria com estilistas e grifes. É a única rede do País que possui um relatório bianual de sustentabilidade e a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do varejo de moda do Brasil a auditar a cadeia produtiva, monitorar padrões de negócios socialmente responsáveis e também a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.
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Fonte: MktMix – Agência de Comunicação de Moda – Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel, Marcelo Couto, Jessica Danne, Pamela Antunes e Carla Bal – (11) 3060-3640, r. 3618.
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