A revista Chico Bento Moço nº 13, da PANINI, promete muito ciúme e confusão: Rosinha vai visitar Chico em Nova Esperança para tirar a limpo a história que ficou sabendo sobre o suposto filho do estudante. A publicação, de 100 páginas em quadrinhos preto e branco com capas coloridas, traz a história completa A briga da Rosinha com o Chico.
“Francisco Antonio Bento! Que história é essa de menina dizendo estar esperando filho seu por aí? Pode me aguardar que estou indo lhe fazer uma visita pra tirar essa história bem a limpo, entendeu?”- as palavras de Rosinha na carta que Chico lê não são nada amigáveis. Enciumada ao saber que ele vive cercado de outras garotas (e teria passado a noite com uma delas), Rosinha avisa que está indo encontrá-lo. Mas depois de tudo que passou nas últimas semanas, o estudante só consegue ficar feliz com a notícia – finalmente vai ver sua amada e passar algum tempo ao lado dela. Ou será que Chico Bento vai ter suas expectativas frustradas pela fúria da reação da namorada às fofocas que ouviu? Chico Bento Moço O personagem Chico Bento cresceu, passou no vestibular e agora com a idade de 18 anos cursa Agronomia na faculdade de Nova Esperança, distante da roça onde nasceu e passou sua infância e adolescência. O primeiro número da revista Chico Bento Moço, lançada em agosto de 2013, alcançou enorme sucesso não apenas em bancas e livrarias – esgotando a tiragem inicial de 150 mil exemplares em menos de um mês –, como também conquistou o público na Bienal do Rio de Janeiro e foi a revista mais vendida do estande da PANINI. Além da editora produzir uma reimpressão de 50 mil exemplares da edição de estreia, o título teve ainda ações com Realidade Aumentada que impulsionaram maior tráfego nos canais digitais da PANINI – como o download do aplicativo do game “O sumiço da Rosinha”, o site www.paninicomics.com.br e a fan page www.facebook.com/revistaturmadamonicajovem. FICHA TÉCNICA |
Sobre a PANINI
O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa das Confederações FIFA 2013 e Copa do Mundo FIFA 2014. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação. Fonte: Lítera – Construindo Diálogos – Maria Luiza Paiva e Olívia Acerbi – (11) 3673-7270. |