“Guardiões da Galáxia”, da Marvel, estreou na última quinta-feira, 31 de julho, nos cinemas brasileiros. Em seu primeiro fim de semana nas telonas, o longa levou 850 mil fãs às salas de cinema e foi o filme mais visto no final de semana. Com estreia mundial em diversos países, a aventura espacial expande o Universo Cinemático Marvel para o cosmo, onde o impetuoso aventureiro Peter Quill (Chris Pratt ) se vê como o objeto de uma caçada implacável após roubar um misterioso orbe cobiçado por Ronan (Lee Pace), o vilão poderoso cuja ambição ameaça todo o universo.
“Guardiões da Galáxia” está em cartaz nos cinemas do país.
SINOPSE DA HISTÓRIA:
Da Marvel, o estúdio que trouxe franquias globais campeãs de bilheteria como Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Os Vingadores – The Avengers, chega uma nova equipe — os Guardiões da Galáxia. Uma aventura espacial com muita ação, Guardiões da Galáxia da Marvel expande o Universo Cinemático Marvel para o cosmo, onde o impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados — Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência — com o destino da galáxia em jogo.
Sobre a Marvel Entertainment:
A Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento mais proeminentes do mundo baseadas em personagens, com uma biblioteca comprovada de mais de 8.000 personagens apresentados em uma variedade de mídias ao longo de setenta anos. A Marvel utiliza as franquias de seus personagens em entretenimento, licenciamento e publicações. Para mais informações acesse www.marvel.com.
Fonte: Imprensa TWDC Brasil – Thiago Audino.