Personagens de Equestria Girls e Mr. Potato Head são apresentados carequinhas para mostrar que criança com câncer deve ser vista como qualquer criança
Lançado no ano passado, o Movimento Carequinhas volta com força em 2014 e traz personagens de expressão mundial apoiando a campanha que quer afastar, do câncer infantil, o preconceito. Dentre eles, estão as Equestria Girls (www.mlpeg.com.br), famosas pôneis que viraram meninas de verdade, e o Mr. Potato Head (http://www.playskool.com.br/marca/mrpotatohead), figura muito popular entre crianças e adultos de todo o mundo. Esses personagens serão apresentados sem cabelos para afastar as crianças carequinhas de situações relacionadas ao preconceito. “A Hasbro apoia grandes campanhas em todo o mundo e nossos personagens não poderiam ficar fora desse movimento tão importante”, diz Ana Coutinho, diretora de marketing da Hasbro do Brasil. Criada pela Ogilvy Brasil em parceria com o GRAACC (Grupo de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer), a campanha traz cerca de 40 personagens de desenhos animados de vários países apoiando a causa. “É um prazer nos juntarmos à Ogilvy Brasil, ao GRAACC e às outras empresas para proporcionar momentos felizes à essas crianças”, finaliza Ana.
Sobre a HASBRO®
A HASBRO® é uma empresa que proporciona entretenimento às crianças e famílias através de uma ampla gama de produtos distribuídos ao redor do mundo. De brinquedos a jogos, passando por programação de TV, filmes, videogames e uma série de licenciamentos, a HASBRO® promove a melhor experiência de marca para seus clientes por meio de ações estratégicas das suas linhas mais conhecidas e queridas, como: BABY ALIVE®, PLAYSKOOL®, NERF®, MY LITTLE PONY®, TRANSFORMERS® e MONOPOLY®. Saiba mais no site www.hasbro.com ou pelo SAC sac@hasbro.com
Fonte: S2 Publicom – Antonio Moraes, Letícia Sangaletti, Elaine D’Avilla e Ricardo Franzin – (11) 3027- 0269.