Jogos famosos ganham novas versões e proporcionam interação social
Para surpreender o público que tem sede de novidade e entretenimento, e ainda estimular a concentração e a coordenação, além de contribuir para o desenvolvimento de diversas habilidades como raciocínio rápido, memorização e atenção, a Hasbro renova jogos clássicos e apresenta novas versões que oferecem diversão para todos.
O famoso Simon, por exemplo, lançado em 1978, foi o primeiro brinquedo do mundo com a proposta de repetir sequências de luzes e sons. Agora, ele chega mais tecnológico, fácil de manusear e totalmente touch na versão Simon Swipe (R$ 129,99). Sem precisar apertar os botões, basta deslizar o dedo pela superfície das cores em diversos sentidos. Há 4 modos diferentes de jogar que trabalham o raciocínio lógico e incentivam as competições em grupo. O vencedor é aquele que conseguir memorizar as combinações, tocando e deslizando pelas cores mais vezes.
Inspirado no famoso Twister, o jogo Twister Dance (R$ 249,99) é ótimo para as meninas que adoram dançar. A grande novidade tecnológica permite que as crianças movimentem mais o corpo. Nessa versão, o brinquedo traz uma tela circular de LCD que exibe uma dançarina virtual ditando os movimentos. Basta repetir a dança para aprender passos incríveis. O brinquedo vem com músicas na memória e permite conectar o smartphone ou mp3 player para tocar os sons favoritos da garotada.
O tradicional jogo de estratégia Jenga chega na versão Jenga Quake (R$ 129,99). Agora, a torre sofre abalos sísmicos, o que proporciona mais emoção à partida e estimula a vontade de atingir resultados cada vez melhores, já que o objetivo é saber tirar e posicionar os blocos estrategicamente para que não desmoronem. O jogador que deixar a torre cair primeiro perde.
A terceira geração da família Bop It! é comandada pelo jogo Bop It! Beats (R$ 129,99), onde a brincadeira é virarDJ e não deixar ninguém parado. Com 4 músicas eletrizantes, como Pound the Alarm (Nicki Minaj) e Levels (Avicii) e 5 modos diferentes para testar as habilidades e os ritmos dos jogadores, a nova versão do jogo ganha um design totalmente novo. É uma ótima forma de diversão para passar o tempo sozinho ou desafiar amigos e familiares. Por ser leve e portátil, o brinquedo permite que crianças e adultos brinquem em qualquer lugar.
Sobre a HASBRO®
A HASBRO® é uma empresa que proporciona entretenimento às crianças e famílias através de uma ampla gama de produtos distribuídos ao redor do mundo. De brinquedos a jogos, passando por programação de TV, filmes, videogames e uma série de licenciamentos, a HASBRO® promove a melhor experiência de marca para seus clientes por meio de ações estratégicas das suas linhas mais conhecidas e queridas, como: BABY ALIVE®, PLAYSKOOL®, NERF®, MY LITTLE PONY®, TRANSFORMERS® e MONOPOLY®. Saiba mais no site www.hasbro.com ou pelo SAC sac@hasbro.com
S2Publicom
Fonte: S2 Publicom – Antonio Moraes, Natália Rodrigues, Elaine D’Avilla e Ricardo Franzin – (11) 3027-0200 / 3531-4950.