Novidade é dedicada às crianças de cinco a 13 anos e usa material inédito em armações no Brasil
A Hatsu, nova marca brasileira de óculos com materiais de alta tecnologia, inéditos no Brasil, acaba de lançar uma linha exclusiva para crianças de cinco a 13 anos. Chamada de Hatsu Kizo, a linha infantil possui dois modelos em diferentes cores, que oferecem conforto, ótimo caimento e resistência para acompanhar o dia a dia agitado da criançada.
Por ser feito de Ultem®, uma resina termoplástica extremamente flexível usada pela NASA e inédita em óculos no Brasil, o Hatsu Kizo pode ser entortado, derrubado e sua forma não mudará. E para eliminar definitivamente a preocupação dos pais em relação aos cuidados que seus filhos precisam ter com os óculos de grau, o Hatsu Kizo é vendido com lentes Trivex®, que são inquebráveis, difíceis de arranhar e com ótima qualidade óptica.
O interessante é que a nova linha da Hatsu conseguiu unir todos os atributos tecnológicos que faz parte do DNA da marca, ao lúdico do universo infantil. As crianças poderão encontrar os modelos nas cores azul, amarelo, verde, roxo, vermelho e rosa, e a embalagem do Hatsu Kizo vira um porta-lápis.
A nova linha pode ser comprada diretamente no site da Hatsu com um preço especial de lançamento, de R$547,00 por R$447, já com as lentes Trivex® que, se compradas separadamente, custam cerca de R$200. Todos os óculos da Hatsu têm garantia de um ano tanto para as lentes quanto para as armações.
Veja o vídeo sobre o Kizo: http://vimeo.com/101301860
Fonte: Pace Comunicação – Donata Lustosa e Yara Simões – (11) 3704-7372.