69% dizem que estão dispostos a cortar outras despesas para garantir que seus filhos tenham os melhores brinquedos para as festas de fim de ano.
De acordo com uma nova pesquisa
A Toy Association™ revelou hoje os resultados de uma nova pesquisa, realizada pela Wakefield Research, que avaliou as atitudes de 1.000 pais dos EUA em relação a brinquedos, brincadeiras e compras antes da temporada de festas.
A pesquisa constatou que, embora as famílias possam estar mais criteriosas com seus orçamentos de fim de ano este ano, isso não significa que os pais vão economizar nas compras de brinquedos para seus filhos — ou para eles mesmos. Os resultados da pesquisa revelaram:
Uma maioria dos pais (69%) cortaria gastos em outras áreas do orçamento primeiro para garantir que seus filhos tenham os brinquedos mais novos.
Os pais têm um ponto fraco — 73% são mais propensos do que as mães (65%) a reduzir gastos em outros lugares antes de eliminar brinquedos do orçamento.
Uma forte maioria dos pais (72%) provavelmente colocará um brinquedo ou jogo em sua própria lista de desejos para as festas.
Os pais são os mais propensos a pedir seus próprios brinquedos, com 83% em busca de novas aquisições (contra 62% das mães).
Conexão é tudo: 61% das mães e pais que compraram um brinquedo ou jogo para si mesmos o fazem para se conectar com seus filhos.
Enquanto orçamentos familiares e o “fator diversão” de um brinquedo são considerações importantes, há outros fatores que influenciam os hábitos de compra dos pais nesta temporada de festas:
Os pais querem brinquedos que ensinem! A maioria (56%) dos pais considera a promoção da saúde mental, emocional e social uma consideração “grande” ou “top” ao escolher brinquedos para seus filhos. Pais mais jovens, com menos de 40 anos, são os mais propensos a priorizar isso, com 64%.
Valores fundamentais são essenciais:
50% dos pais com menos de 40 anos consideram a sustentabilidade de um brinquedo (ou seja, como o brinquedo foi feito ou pode ser descartado, e/ou se o brinquedo é durável e pode ser passado para frente).
Um significativo 40% dos pais de todas as idades provavelmente vão considerar brinquedos que destacam diferentes raças, culturas, identidades e habilidades.
Sob a influência das crianças: Quase três em cada cinco pais (58%) dizem que suas decisões de compra foram influenciadas por crianças pedindo um brinquedo que viram anunciado online ou postado por um influenciador nas redes sociais. Isso é mais comum entre pais de crianças em idade escolar (69%).
Para mais informações sobre as tendências mais quentes da temporada de festas — incluindo ideias de presentes de brinquedos e jogos para todas as idades e interesses — consulte a infografia e o vídeo compartilháveis da The Toy Association.
Fonte: The Toy Association