Novo canal atende clientes com total qualidade, comodidade e agilidade de entrega. Além disso, promove capilaridade da marca atendendo diversas regiões no Brasil
Saborear o seu chocolate preferido no conforto de sua casa. Há sensação melhor? E se uma caixa de Língua de Gato, uma Nhá Benta ou os bombons Cherry Brandy estivessem esperando por você? Atenta aos desejos e necessidades de seus consumidores, a Kopenhagen, grife de luxo administrada pelo Grupo CRM, lança seu e-commerce para a venda on-line de seus principais produtos. A loja virtual, loja.kopenhagen.com.br, possui uma estrutura de compra simplificada, preparada para atender pedidos menores do varejo, compras corporativas com grande quantidade de produtos e demandas de datas especiais com alto fluxo de compras, como o Natal, a Páscoa e o Dia dos Namorados. Inicialmente, o e-commerce atenderá 14 Estados, em todas as regiões do país. A expectativa é contemplar todo território nacional até o final de 2015.
A Kopenhagen aposta no universo on-line para atender, principalmente, consumidores que conhecem o produto e realizarão compras complementares, na Internet e na loja física, dependendo da conveniência. Estão disponíveis, na loja.kopenhagen.com.br, os Clássicos da marca, itens especiais e presenteáveis, as linhas de tabletes, variedades e toda a série de Natal 2014, como panettones, gifts, enfeites para árvores de Natal, kits, cookies, cartões, bombons, cestas exclusivas e outros itens infantis.
Os preços comercializados são os mesmos praticados nas lojas físicas, inclusive as campanhas vigentes, como a “Black Week de 24 a 30/11”, ofertando diversos itens a preços acessíveis. As formas de pagamento para compras on-line são: cartões de crédito e boleto bancário. O frete é grátis nas compras a partir de R$ 100. Para garantir a qualidade, os produtos chegam à casa dos clientes em até três dias, acondicionados em embalagens especiais e refrigeradas com gelo térmico – gel não tóxico que permanece congelado por mais tempo, não molha ao descongelar e mantém os chocolates em temperatura estável.
A empresa que fará o planejamento e gestão da operação do e-commerce da Kopenhagen é a Brasil/CT, líder em serviços full-commerce no País, realiza uma estratégia de um modelo de verticalização que combina eficiência de marketing e comercial, tecnologia e logística de ponta, e gestão de custos, visando maximizar os resultados e a qualidade dos serviços.
[+] SOBRE O E-COMMERCE
– Facilita o acesso aos produtos;
– Evita filas nas datas especiais como a Páscoa e o Natal;
– Viabiliza presentes, com a disponibilização de cartão de presentes customizados por quem compra;
– Possui SAC integrado para compras corporativas, festas e eventos;
– Está disponível para cidades dos estados da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
[+] BLACK WEEK KOPENHAGEN
Muitas marcas estão se movimentando para data promocional que está se tornando cada vez mais forte no mercado brasileiro, o Black Friday. E a Kopenhagen não poderia ficar de fora, por isso lança a “Black Week” de 24 a 30 de novembro. O objetivo da campanha é atrair novos consumidores para as lojas, proporcionando a oportunidade de conhecerem não apenas os produtos promocionados, mas também todo portfólio da marca, sobretudo linha de Natal. A campanha estará disponível em todas as lojas pelo Brasil e também no novo canal de vendas e-commerce.
[+] SOBRE A KOPENHAGEN
Marca de luxo com 86 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus clássicos. Quem tem tradição não precisa ser tradicional, e a Kopenhagen prova isso com quase noventa anos demonstrando ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Para fortalecer ainda mais a presença no mercado, a Kopenhagen selou parcerias com outros ícones do mercado, como a Chandon – uma das maiores produtoras de champanhe do mundo –, a Jack Daniel’s e a Victorinox. Com a Diletto, foram produzidos gelatos dos sabores clássicos Kopenhagen. Hoje, a Kopenhagen possui 330 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.
Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite a loja on-line, o site e as redes sociais:
Site Kop Club: www.kopclub.com.br
Facebook: www.facebook.com/ChocolatesKopenhagen
YouTube: www.youtube.com/user/ChocolatesKopenhagen
Instagram: @Kopenhagen_
Loja: loja.kopenhagen.com.br
Twitter: @Kopenhagen_
0800 100 678
Fonte: Noticeria – Tássia Lourenço – (11) 3585-0124.