Marca infantil aposta em coleção cápsula para a Copa do Mundo, com uma peça também para os pais e outra para as mães
Após abrir sua primeira loja física, em Moema, na manhã de hoje, a marca infantil masculina de Tico Sahyoun, a Mini Urban Style (U.S.), aposta no ano da Copa no Brasil e cria coleção cápsula sob o tema “Joga por Música” – gíria usada no futebol que remete o universo Mini U.S.
Com inspiração rock n’ roll, seguindo o estilo da marca, serão lançadas três novas peças para a coleção. Desta vez, não só roqueiros mirins assistirão aos jogos com estilo, mas os pais também poderão participar da torcida em família, já que duas das peças criadas são para eles.
As crianças vestirão o hino nacional estampado em camisetas com a bandeira do Brasil em uma palheta. Para os pais, uma camiseta vintage, sob o letreiro “A Taça do Mundo é Nossa” e com estampas de pin up. Os preços começam a partir de R$ 89.
Inverno Mini U.S
A coleção Hollywood aposta em roupas divertidas e casuais, com informação de moda e muito humor para meninos de 2 a 12 anos.
Camuflados, Jeans e Bichos serão as grandes apostas, para looks completos e alternados. Ou juntos, como a composição jeans+jeans em calças e camisas. O camuflado vem de forma inovadora, estampado em jeans e sarja; os bichos ganham espaço em moletons – todos bem quentinhos e confortáveis – como o do cachorro Rottweiler, com modelagem larga comparada aos rappers norte-americanos.
As t-shirts, chegam com estampas de caveira, bandeiras e muitos patchs, além de frases engraçadas, que contemplam o mood da Mini U.S. e o lifestyle rock’n roll.
Entre os acessórios, destaque para as ‘Asas’ de colocar no tênis, nas cores amarelo e verde, e os bonés (em tamanho adulto e infantil) repletos de humor.
A partir de 13 de março, a coleção inverno pode ser conferida no WWW.minius.com.br
Serviço Mini Urban Style
Mini U.S – WWW.minius.com.br
Facebook.com/miniuss
Intagram: @minius_
Entregas para todo o Brasil
Loja – Rua Normandia, 70 – Moema
Fonte: COLETIVA COMUNICAÇAO – Vivian Hipólito – 3061-3094.