MorumbiShopping inova com aplicativo para promoção de Natal

O final do ano se aproxima e promete muita movimentação no MorumbiShopping. Além da decoração especial para o Natal, o empreendimento lançará um aplicativo para ajudar seus frequentadores a participarem da tradicional promoção natalina sem enfrentar nenhuma fila. Desenvolvida pela CRMALL, a ferramenta estará dentro do app MorumbiShopping e permite que o cliente faça o cadastro de notas de onde quer que esteja, diretamente de seu smartphone.

A mecânica será a mesma de anos anteriores: é preciso juntar notas fiscais de compras e trocar por cupons para participar da promoção. A inovação acontecerá na forma de cadastrar os comprovantes: através do inédito aplicativo, que estará disponível para Android e iOS, a partir do primeiro dia de promoção, o usuário tira fotos das notas e elas serão cadastradas automaticamente no sistema do shopping, eliminando a necessidade de pegar filas no balcão de trocas. Quando o cadastro estiver validado e as notas fiscais forem computadas, o cliente receberá uma notificação para retirar seus cupons.

Além disso, o app proporciona comodidade para o cliente que poderá optar pela impressão dos cupons feita pelo shopping. Assim, o shopping imprimirá os cupons no último dia da promoção, na presença de um auditor.

“As pessoas já estão acostumadas a evitar filas em aeroportos utilizando o check-in online, por exemplo. A ideia é que a facilidade dos aplicativos esteja presente também no ambiente do shopping, principalmente em um período movimentado como o final de ano. O aplicativo facilitará muito o cadastro das notas, levando poucos minutos e permitindo que o cliente faça o procedimento no horário e local em que preferir”, afirma Katia Ardito Gandini, gerente de marketing do MorumbiShopping.

237317_447093_app_morumbishopping_web_

Sobre o MorumbiShopping
Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Forever 21, Sephora, GAP, Coach, New Balance, Michael Kors, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e as multilojas Fnac e Saraiva. Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes.

A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do GourmetShopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Le Vin, Zucco, Pirajá, Saj, entre outros.
Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação [MorumbiShopping] – Tania Otranto, Balia Lebeis, Roberto Ethel, Martina Carli e Bia Cabañas – (11) 3060-3640.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui