Os produtos inspirados no filme licenciados pela LEGO® e Playmates variam de play sets, figuras de animação a itens de faz de conta
Ao adquirir itens da linha exclusiva do filme nas lojas da FNAC e RiHappy, o cliente ganha ingressos para assistir ao longa. Já na PBKids, o consumidor leva um cupom para concorrer a uma viagem a Nova York.
A Nickelodeon – por meio de sua área de Consumer Products (licenciamento) – e a Paramount Pictures anunciam campanhas para promover o filme “As Tartarugas Ninja”, que estreia neste mês nos cinemas, e divulgar os novos produtos inspirados no longa-metragem. Participam da ação as lojas das redes Rihappy, PBKIDS e FNAC.
Na rede de lojas da PBKids, quem adquirir produtos das Tartarugas leva um cupom que dá direito a concorrer a uma viagem a Nova York para viver uma experiência do universo das Tartarugas Ninja. A promoção vale de 14 a 30 de agosto.
Na FNAC, de 7 a 21 de agosto, na compra de dois produtos ou mais das Tartarugas no cartão de crédito Fnac, o consumidor leva dois ingressos para assistir ao filme. A ação está sujeita à duração dos estoques de ingressos.
Já nas lojas da RiHappy, a promoção vai de 8 a 30 de agosto e leva um ingresso quem realizar compras a partir de R$ 110 em produtos dos personagens. As campanhas serão divulgadas nas redes sociais das lojas, bem como em comerciais na televisão aberta e por assinatura.
Produtos – Figuras de ação, itens de faz de conta, veículos e play sets fazem parte das linhas de produtos inspirados no filme “As Tartarugas Ninja”, licenciados pela Nickelodeon com os parceiros LEGO® e aPlaymates, licenciado global de brinquedos da Viacom, por meio da distribuidora Multikids. Os preços das figuras de ação e demais itens da Mutikids variam de R$ 59,90 a R$ 179. Já os plays sets da LEGO® variam de R$ 289,99 a R$ 649,99. “Nossos parceiros de licenciamento captaram a essência do filme e desenvolveram produtos que certamente vão agradar a garotada, ampliando a experiência das telas do cinema para a casa de cada um, tornando a brincadeira ainda mais divertida”, avalia Angela Cortez, diretora sênior de Consumer Products da Viacom Brasil.
Produtos inspirados no filme “As Tartarugas Ninja” licenciados pela LEGO®:
Invasão da Toca das Tartarugas – preço sugerido R$ 649,99
Big Rig Snow Getaway – preço sugerido R$449,99
Assalto na Van das Tartarugas – preço sugerido R$ 289,99
Produtos inspirados no filme, licenciados pela Playmates (distribuição Multikids):
Figuras de ação – preço sugerido R$ 59,90
Figuras de ação – preço sugerido R$ 99,00
Figuras de ação – preço sugerido R$ 179,00
Itens de faz de conta – preço sugerido R$ 89,90
***
A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfolio da companhia, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, VH1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfolio também inclui a Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na AM’[Erica Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de millennials conectados digitalmente por meio de seus websites mtvla.com, www.mtv.com.br;mundonick.com, comedycentral.la, comedycentral.com.br, vh1la.com, vh1brasil.com.br, tr3s.com, mtv.ca e nickcanada.com, bem como através de seus sites mtvrevolution.com, mundonick.com/nickturbo, mtvmusica.com, neopets.com e mtvdemo.com.
Fontes: Viacom Brasil [Nickelodeon] – Natasha Szaniecki Novak e Luciana Santos Tardioli.
Agência Ideal – Renata Cintra- (11) 4873 -7900.