Fornecedora oficial da equipe de F1, a marca apresenta 10 novos modelos de óculos que vão agradar os amantes da velocidade
A Oakley apresenta oficialmente no Brasil sua coleção de óculos em parceria com a Scuderia Ferrari. A coleção é a primeira linha de produtos criada para celebrar a aliança entre estes dois líderes em inovação. Os já conhecidos Twoface, Garage Rock, Jupiter Carbon e outros sete modelos chegam às lojas na próxima semana, desta vez com a assinatura da Scuderia Ferrari.
A coleção marca também o lançamento do Carbon Blade, um modelo feito em fibra de carbono com titânio esculpido. “A fibra de carbono é essencial no processo de engenharia da Scuderia Ferrari, e a nossa intenção foi utilizar esta mesma paixão pela performance e inovação no modelo Carbon Blade. A fibra de carbono já é utilizada em produtos óticos, mas nunca desta forma. Nós moldamos as camadas de carbono em uma estrutura de armação flexível, criando uma solução de alta qualidade na engenharia dos óculos”, diz Roger Ahlgrimm, Brand Director da Oakley para a América Latina.
Cada modelo traz a cor símbolo da Scuderia, o vermelho, além do emblema desenhado a laser no canto das lentes. Os preços dos óculos variam de R$ 420 a R$ 1.370, dependendo do modelo, e a linha poderá ser encontrada nas O-stores e óticas especializadas.
Para conhecer mais sobre a fabricação dos óculos, acesse o vídeo no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=hDAYdUDczTY
Parceria Scuderia Ferrari
Sinônimo em performance e tecnologia, a Oakley é também um símbolo de excelência na Fórmula 1, um dos eventos esportivos mais populares do mundo. Com o acordo de parceria, Oakley é o Licenciado Oficial em óculos, bem como o Fornecedor Oficial da Scuderia Ferrari. Os pilotos Fernando Alonso, Kimi Räikkönen, Pedro de la Rosa e Marc Gené usam o logotipo da Oakley em seus capacetes desde o começo da temporada, além dos óculos Oakley Scuderia Ferrari dentro e fora da pista.
SOBRE A OAKLEY
A Oakley foi criada para atletas de classe mundial, aqueles que veem os limites da possibilidade apenas como mais um desafio. Está no DNA da marca identificar problemas, inventar maneiras de resolvê-los e envolve-los em arte. E, simplesmente, fazer as coisas melhor do que qualquer um achava possível.
Após décadas de inovações, a Oakley recebeu mais de mil patentes que elevam a física ao nível da arte, oferecendo tecnologias que transcendem os esportes para melhorar a vida dos consumidores. A marca está presente em mais de 110 países, com uma gama completa de produtos, incluindo óculos de sol premium, goggles, óculos de prescrição, vestuário, calçados e acessórios. Esses produtos representam o compromisso da Oakley com a excelência – uma paixão que redefine o que é possível para aqueles que desafiam seus próprios limites.
Fonte: Concept PR – Juliana Medrano e Mayra Martins – (11) 4095-2915.