Patroni Pizza lança ação promocional do filme “As Tartarugas Ninja”

Rede estima mais de R$ 400 mil em faturamento com combo que dá direito a ingresso

A partir da segunda quinzena de agosto, a Patroni Pizza, maior rede de pizzaria do Brasil, lança uma ação para promover o filme “As Tartarugas Ninja”. A iniciativa marca o retorno dos personagens Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo ao cinema após 21 anos. Em parceria com a Paramount e a ViaCom, a ação consiste no lançamento de um cardápio comemorativo, de 30 anos da marca, composto por um combo especial que dá direito a um ingresso para o filme.

Os fãs das aventuras das Tartarugas Ninja podem se deliciar com o alimento preferido dos personagens, que são loucos por pizza. Para esta ação, a rede de franquia Patroni Pizza preparou um combo especial, composto por uma pizza de quatro fatias, nos sabores Super Don Patroni, frango com cream cheese ou carioca fogosa (novidade da marca preparada com mussarela especial, calabresa em rodelas e molho chilli a base de tomates, carne moída e pimenta); cheese sticks com seis unidades ou borda de pizza recheada; e refrigerante de 500 ml, combinação de produtos que dá direito a um ingresso para o filme.

“Soubemos que o filme seria relançado em agosto e como os personagens são, literalmente, loucos por pizza, decidimos investir nesta ação que possui uma ótima sinergia com a marca. Quem acompanha a história sabe que as tartarugas encomendavam pizzas em uma pizzaria de Nova Iorque chamada ‘Patrone’ no primeiro filme. Iremos ser esta pizzaria para os fãs brasileiros”, explica o presidente da Patroni Pizza, Rubens Augusto Junior.

Entre as novidades, a marca também está lançando a mini pizza doce em formato de coração, feita com Negresco e creme de leite moça, por R$ 3,90. Durante este período, o cardápio sazonal segmentado será todo inspirado em pizzas. Além das opções gastronômicas, a Patroni Pizza aposta também em ações de marketing para promover o filme, como toalhas de bandeja, banners de PDV, e veiculação de comercial televisivo em canais de TV a cabo.

Irão participar desta ação 91 lojas das 142 que compõem a rede da Patroni Pizza. Cada uma delas receberá um lote com 130 ingressos. O combo que dá direito ao ingresso possui ticket médio de R$ 35. Esta ação irá movimentar as vendas e dará um incremento de mais de R$ 400 mil a rede.

Mais informações em www.patronipizza.com.br.

Patroni_Banner_Tartarugas_Ninja_10.indd

Sobre a Patroni Pizza

Fundada há 30 anos, a Patroni Pizza é a maior do segmento de pizzarias no Brasil. No cardápio, os clientes podem encontrar mais de 30 produtos que variam de pizzas – feitas com a autêntica massa italiana, aberta a mão e assadas em forno a lenha -, carnes, massas, saladas, petiscos e chope, e que prometem agradar a todos os gostos. Em 2008, a rede criou o personagem “Don Patroni”, que representa toda a credibilidade, tradição, e história da marca. Ele “assina” os produtos exclusivos da rede, e também as plataformas de oferta em campanhas nacionais e locais, além de produtos criados em parcerias co-branding que oferecem ao consumidor uma experiência de consumo exclusiva.

Fonte: Economídia – Marcela Baptista, Iza França e Luis Fernando Klava – (11) 2579-5404.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui