PEPSI® se associa às marcas de moda Original Pinguim by Munsingwear®, B&O PLAY, Gents, Goodlife, Del Toro, SHUT e às principais redes Bloomingdale, colette e Liberty
A marca traz “A Arte do Futebol” para a moda com a coleção “Live for Now”
PURCHASE, NY, 21 de maio 2014 – #LIVEFORNOW – A PEPSI® apresenta hoje, mundialmente, a Coleção “Live for Now” (em português “Pode ser Agora”). Criada para animar a campanha de futebol 2014 da marca, a coleção Pepsi® “Live for Now” tem streetwear, acessórios e eletrônicos criados em parceria com uma mistura de designers internacionais emblemáticos e inovadores, incluindo a Original Penguin by Munsingwear®, B&O PLAY, Gents, Goodlife, Del Toro e SHUT. A coleção estará disponível nos principais varejistas – Bloomingdale nos EUA, colette, em Paris, e Liberty, em Londres.
No auge do programa PEPSI® “A Arte do Futebol”,a coleção traz obras de arte vibrantes e distintas de seis dos melhores artistas urbanos de todo o mundo – o “doodle bomber” profissional do Reino Unido, Hattie Stewart; o artista urbano argentino, Jaz; o ilustrador brasileiro e artista urbano Ricardo AKN; o artista visual espanhol Zosen; Merijn Hos, o artista visual da Holanda e o artista urbano argentino Ever – para viver de uma maneira nova e excitante além da tela da TV.
“Nós fomos inspirados pela ligação entre o futebol e o mundo da arte – ambos territórios onde a paixão leva a grandes atos de criatividade. Motivados pela nossa campanha de futebol mundial de 2014, a coleção PEPSI® “Live for Now” traz o melhor da arte e do futebol para a vida”, disse Kristin Patrick, Pepsi Global Chief Marketing Office, do PepsiCo Global Beverage Group:. “Nossa primeira coleção de arte deste tipo, “A Arte do Futebol” foi revelada em uma galeria, depois se espalhou pelas ruas de todo o mundo com nossa campanha externa e agora como uma coleção que será aspiracional para uma geração jovem e estilosa. A PEPSI® tem sido um ícone cultural há muitos anos e hoje celebramos a capacidade de nossa marca de encontrar um novo lugar nos corações e mentes dos consumidores. A coleção PEPSI® “Live for Now” é, ao mesmo tempo, fácil de usar e invejável, combinando o melhor design com a alegria de viver o momento”.
A coleção PEPSI® “Live for Now”oferece uma série de produtos em todas as categorias, incluindo vestuário de moda e acessórios, eletrônicos e skates. A linha é composta por camisetas masculinas, jaquetas e sungas da Original Penguin, fones de ouvido de alta qualidade da Bang & Olufsen B&O PLAY, bonés de beisebol da Gents, camisetas de torcedores e camisolas da Goodlife, tênis de couro artesanais e chinelos da Del Toro e skates da SHUT – com todos os itens apresentando um dos projetos inspirados dos artistas urbanos.
A coleção Capsule PEPSI® “Live for Now” faz sua estreia hoje na loja modelo da Bloomingdalede Nova Iorque e em mais 15 lojas em todo Estados Unidos, bem como em lojas de designers e lojas virtuais participantes. Além disso, a colette, em Paris, apresentará a coleção completa e a Liberty, em Londres, contará com os itens da Original Penguin.
Para mais informações sobre a coleção Pepsi® “Live for Now”, visite www.pepsi.com/capsulecollection e acompanhe #LiveForNow.
Fontes: PepsiCo – Nicole Tronolone – Nicole.Tronolone@pepsico.com.
No Brasil – In Press Porter Novelli – Marina Lodygensky, Marina Lodygensky e Erika Stephan – (11) 3323-3778/ 75.