Produzido em parceria com os estúdios Mauricio de Sousa, Sweet Milho do Chico Bento será lançado na Apas Show.
Referência na produção de tomates, empresa aposta também no lançamento da batata-doce, que marca a sua entrada no mercado de healthy food.
Uma das principais produtoras de alimentos agrícolas do país, a Trebeschi Tomates marca presença na 33ª edição da Apas Show, evento organizado pela Associação Paulista de Supermercados (Apas), entre os dias 2 e 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Além de itens já consagrados como os tomates Sweet Grape, Longa Vida e Italiano, o estande da companhia tem como grande atração dois lançamentos: o Sweet Milho Chico Bento e a batata-doce Trebeschi.
O milho é mais uma parceria entre a empresa – que já produz os minitomates da Turma da Mônica – e os estúdios Mauricio de Sousa. Doce, saboroso e prático, o alimento apresenta espigas selecionadas, higienizadas e pré-cozidas, sem conservantes ou qualquer outro aditivo químico. Pode ser consumido frio, aquecido em micro-ondas ou em banho-maria e também assado no forno ou na brasa.
Já a batata-doce é uma aposta da companhia no mercado de healthy food, capaz de saciar por muito tempo, sem causar acúmulo de gorduras. Rico em fibras, e considerável fonte de ferro, vitamina C e potássio, o alimento chega ao mercado com o selo de qualidade Trebeschi.
“O consumidor conhece a qualidade diferenciada das nossas linhas, presente também nessa batata-doce, um alimento colhido, selecionado e embalado sob os mais rigorosos padrões”, afirma Edson Trebeschi, presidente da empresa e “Sobre o novo sweet milho, posso dizer que ele tem tudo para conquistar crianças e adultos. É uma grande satisfação licenciar mais um produto junto a personagens da Turma da Mônica, pois sabemos do alto grau de exigência. O Chico Bento, certamente, estará muito bem representado nas prateleiras, com espigas saudáveis e saborosas”, complementa.
Considerada a maior feira supermercadista do Brasil, a Apas Show está pautada neste ano pela temática “empoderamento”, destacando o comportamento de consumidores, colaboradores e parceiros no meio do varejo. “As relações de toda a cadeia de abastecimento estão mudando, os consumidores possuem cada vez mais voz para opinar e determinar qual produto melhor se encaixa em suas necessidades. O tema do evento é muito pertinente e queremos contribuir para esse debate”, comenta o executivo.
Para Edson Trebeschi, o evento é uma oportunidade única de aumentar as redes de relacionamento e acompanhar as tendências do mercado: “a Apas Show nos proporciona uma visão ampla e precisa sobre o momento do setor supermercadista. É uma honra trocar experiências e apresentar novas ideias em um ambiente tão dinâmico”.
Sobre a Trebeschi
A Trebeschi é uma das principais produtoras e distribuidoras de tomates do Brasil. Com plantações em 20 municípios do Sudeste, Centro-Oeste e Sul do país, assegura o abastecimento de alimentos de qualidade o ano inteiro às principais capitais e a diversos países da América do Sul, já que a diversificação geográfica impede que o clima afete a produção. Há 22 anos, a empresa investe nas mais inovadoras tecnologias do campo para levar às prateleiras produtos que unem sabor, sustentabilidade e segurança.
Presente nas maiores redes de varejo do país, a Trebeschi é licenciada para comercializar os Minitomates Turma da Mônica, os Tomates Ana Maria Braga e tem parte dos alimentos destinada às marcas próprias, que adquirem produtos da empresa e os revendem com outras embalagens. Além disso, produz milho, pimentão, sweet palermo, minipepino e batata-doce.
Mais informações: www.trebeschi.com.br
Fonte: GP Image – Diego Freire – (11) 3392-3025 ramal 211.