Uma das filiais, localizada na Zona Sul da capital, conta exclusivamente com produtos de mobilidade urbana
Como parte do projeto de expansão da marca, o Gimba, pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, acaba de implantar duas novas lojas na capital de São Paulo, em Moema e Bela Vista. Com um investimento de R$ 2,5 mi, a expectativa de vendas por mês das filiais chega a R$ 1 mi, podendo aumentar em até 3% o faturamento atual da empresa.
Após um ano de planejamento, as novas lojas escolhidas atenderão às necessidades de duas das regiões mais movimentadas da capital. “São pontos estratégicos. Próximo a Moema, há o Parque do Ibirapuera, com grande número de usuários de bicicletas e outros dessa categoria. Já a Paulista é a área de escritório mais populosa, onde parte do nosso público-alvo está localizado”, explica Ricardo Zaninotto, presidente do Gimba. “Nosso objetivo é levar ao consumidor todos os suprimentos essenciais para o dia a dia, proporcionando a ele uma boa experiência de compra”, diz.
A unidade da Zona Sul, voltada à mobilidade urbana, contará com mais de 200 produtos entre bicicletas, patinetes, patins e skates, além de vários acessórios e equipamentos de proteção. Já na filial da Bela Vista, localizada no Shopping Pátio Paulista, cerca de quatro mil itens estarão disponíveis aos consumidores.
Fonte: Trama Comunicação – Nídia Bomtempo – (11) 3388 3040 ramal 3058.