A Sato Company apresenta sua nova parceria de sucesso – BOOGYE, um ogro que ajuda os pais no processo educativo e incentiva o aprendizado brincando com seus amigos. A série já está disponível na plataforma Prime Video da Amazon.
Com músicas totalmente autorais, Boogye é uma excelente alternativa para pais que se preocupam com a qualidade dos conteúdos que seus filhos assistem. Por meio de videoclipes educativos com foco nas atividades cotidianas, Boogye consegue unir aprendizado e diversão para responder a questionamentos naturais das crianças em formação, porém, pouco abordados nas produções infantis atuais.
A primeira temporada de Boogye conta com 13 episódios de clipes musicais que duram em média de 2 a 3 minutos. A segunda temporada já está em fase de produção e também contará com 13 episódios em novos formatos, inspirados em clássicos infantis. Esse novo projeto voltado aos clássicos infantis, são parte de um Spin-off – BOOGYE CONTANDO HISTÓRIAS – feitos em uma linguagem para crianças de 0 a 5 anos.
Devido a qualidade educativa da animação, Boogye chamou a atenção de vários artistas e influencers digitais como Gusttavo Lima e sua esposa, a modelo Andressa Suita, a atriz Thaís Fersoza, as cantoras Preta Gil, Luiza Possi e Thaeme, o cantor Vitin do grupo Onze20 e sua companheira, a influencer Tatah Favero, a apresentadora Sabrina Sato e o apresentador Gominho, que utilizaram suas redes sociais para compartilhar e recomendar Boogye para seus seguidores.
Fonte: Imprensa Sato Company – (11) 4134-4455.