Avon acompanha tendências com lançamento de Coleção Reds em parceria com o Pinterest

Novidade, inspirada na Cerejamania, traz produtos multiuso para a necessáire da Geração Z

Legenda: Avon

Na onda da estética Cerejamania e em um movimento de inovação alinhado com as últimas tendências de comportamento, a Avon apresenta sua primeira linha de maquiagem em colaboração com o Pinterest. A Coleção Reds aposta em tons intensos e sofisticados de vermelho cereja, que fogem do tradicional batom e também ganham espaço nos olhos, bochechas e unhas.

Inspirada na tendência que celebra tons quentes e marcantes, a marca apresenta uma linha especial de produtos que une novas cores de vermelho cereja aliadas aos tons já consagrados do seu portfólio de Power Stay.  A Avon é líder de mercado em maquiagem no Brasil há mais de 15 anos* e continua sua trajetória de entender e atender às necessidades emergentes dos consumidores, traduzindo tendências culturais em soluções práticas e acessíveis.  A Coleção Reds reflete o compromisso da Avon em acompanhar de perto as tendências e transformá-las em opções viáveis para o dia a dia.

A paleta de sombras Avon Ultra Color The Red One, com nove tons inéditos de vermelho, é um exemplo dessa abordagem, projetada para valorizar todos os tons de pele. Com isso, a marca não só se posiciona como uma referência em inovação, mas também como uma facilitadora de novas formas de expressão e estilo pessoal.

Colaboração com o Pinterest

A parceria com o Pinterest traz um diferencial importante para a marca, conectando a Avon diretamente com uma plataforma reconhecida por sua influência nas tendências de comportamento e estilo de vida. Juntas, a Avon e o Pinterest criam uma linha que é, ao mesmo tempo, um reflexo da estética contemporânea e uma resposta às demandas do consumidor por mais criatividade e personalização nos produtos de beleza.

“A Avon sempre teve um olhar atento para o comportamento do consumidor e, com a Coleção Reds, estamos trazendo para o mercado uma linha que não só acompanha as tendências, mas também as transforma em soluções que atendem às necessidades do dia a dia da Geração Z. Estamos muito felizes em colaborar com o Pinterest para trazer essa nova visão da maquiagem para nossos consumidores”, afirma Giovanna Vidmar, gerente de marketing da Avon.

A nova Coleção Reds já está disponível no site da Avon e com as Consultoras de Beleza da marca.

*Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | Total Brasil