A Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina, anuncia o lançamento da Chilli Sneakers, nova linha de calçados casuais que marca mais um passo do projeto de expansão da marca por meio de licenciamentos – o “Chilli Além da Chilli”. A novidade é apresentada ao mercado em primeira mão durante a 4ª edição da BFSHOW, feira referência do setor calçadista nacional, que acontece de 19 a 21 de maio de 2025, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).
Desenvolvida em parceria com a Ramarim, grupo consolidado na produção de calçados no Brasil, a primeira coleção traz 15 modelos masculinos e femininos de tênis com design urbano, versátil e alinhado ao lifestyle ousado que caracteriza a Chilli Beans. Os modelos apresentam aplicação da marca em diferentes pontos estratégicos dos produtos – como solado, cabedal, ilhós e lingueta – reforçando a identidade visual inconfundível da label. Com foco inicial no mercado B2B, os Chilli Sneakers chegam às prateleiras como uma oportunidade para multimarcas que desejam agregar inovação e personalidade ao mix de produtos. Nos próximos dias, os produtos estarão disponíveis para todos os comércios calçadistas que tiverem interesse em vender, com previsão de lançamento em julho para o consumidor final com a faixa de preço de R$ 299,90 a R$ 499,90.
Além de representar mais um passo na diversificação do portfólio da Chilli Beans, o projeto também materializa uma das paixões pessoais do fundador da marca, Caito Maia. “Tênis é parte da minha vida. Poder levar esse universo pra dentro da Chilli é um sonho antigo. Estamos só começando”, afirma o executivo, que estará presente em 21
de maio na BFShow para uma palestra na Arena BFShow às 10h30.
“Temos certeza que os tênis serão um sucesso de vendas, além dos modelos serem
super versáteis, confortáveis e modernos, contam com tecnologia de ponta”, afirma
Marçal Müller, vice-presidente do Grupo Ramarim.