A campanha será amplamente divulgada em pontos de venda, redes sociais e mídia digital, com foco especial nas férias escolares de julho, um dos momentos mais relevantes para consumo familiar
O Bob’s anunciou uma parceria com a Universal Pictures e a Amblin Entertainment para celebrar o lançamento de “Jurassic World: Recomeço”. A campanha, que integra os pilares Bob’s Play, sobremesas e sanduíches, visa atingir um público multigeracional, desde crianças até adultos nostálgicos. Com os conceitos “Para matar a fome de dinossauro” e “Vem sentir esse sabor jurássico”, o Bob’s redesenhou o cardápio para a ação.
- Trio Bob’s Colossal: sanduíche com pão brioche e gergelim preto, uma ou duas proteínas de 117g, queijo e cebola crispy, acompanhado de batata palito M e refri refil.
- Linha de sobremesas: três novidades com calda sabor caramelo, incluindo Milk Shake Caramelo Jurassic World, Milk Shake Caramelo Café Jurassic World e o Bob’s Max Caramelo Jurassic World.
- Combos Bob’s Play: versões infantis com Cheeseburguer ou Franlitos (4 unidades), batata palito, suco Del Valle Kapo e uma miniatura exclusiva da campanha.
O Bob’s lança uma campanha em parceria com Jurassic World: Recomeço, visando atrair o público infantojuvenil e reforçar a presença da marca entre famílias. A estratégia inclui uma coleção exclusiva de miniaturas de dinossauros, disponíveis nos combos infantis ou para compra separada, e a divulgação da campanha em pontos de venda, redes sociais e mídia digital, com foco nas férias escolares. Algumas unidades serão temáticas, com cenários especiais, buscando criar uma experiência de entretenimento no varejo e unir diferentes gerações, visando aumentar o engajamento e as vendas.