Clube e marca apresentam soluções visuais para modernizar a experiência durante os jogos
O Botafogo e a Philips firmaram uma parceria estratégica para fortalecer a infraestrutura tecnológica do Estádio Nilton Santos por meio da permuta de mais de 220 televisores. A instalação dos aparelhos já está em andamento e, em breve, todo o Nilton Santos estará envolvido pela inovação e qualidade da Philips.
A novidade poderá ser conferida pelos torcedores já no próximo jogo, no dia 16 de julho, contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. A iniciativa reforça o compromisso de ambas as instituições em oferecer uma experiência aprimorada aos fãs.
Em contrapartida, a Philips contará com um pacote robusto de entregas que inclui ampla visibilidade da marca em diferentes espaços do Estádio Nilton Santos, presença nos canais oficiais do clube e ativações de marketing voltadas ao engajamento com a torcida, a fim de reforçar a conexão do mercado com o universo esportivo e o público alvinegro.
“Somos uma marca consolidada e muito ativa no cenário esportivo nacional, apoiando eventos e iniciativas que promovem o desenvolvimento e a inovação no esporte brasileiro. Estamos orgulhosos em contribuir para a modernização do Estádio Nilton Santos, elevando a experiência dos torcedores e visitantes”, destaca Bruno Morari, diretor de Marketing da Philips Áudio e Vídeo.
Essa colaboração evidencia o alinhamento entre Botafogo e Philips na busca por iniciativas que priorizam a experiência do torcedor, contribuindo para tornar o Estádio Nilton Santos um espaço cada vez mais moderno e preparado para receber o público com excelência.