Nova coleção marca o início da vida menstrual com mais cor, conforto e liberdade, especialmente na volta às aulas escolares
A CAPRICHO e a Herself se unem mais uma vez para lançar uma coleção que representa um novo capítulo na forma como adolescentes vivem seus ciclos menstruais. A campanha “Menstruada e sem medo”.
O lançamento chega no contexto de volta às aulas de julho, já que o ambiente escolar pode gerar ainda mais inseguranças: roupas escuras para esconder possíveis manchas, blusas amarradas na cintura e o medo de levantar da cadeira seguem sendo parte da rotina de muitas meninas. A coleção convida adolescentes a viverem seus ciclos com mais liberdade, conforto e informação.
Pensada para oferecer mais autonomia, acolhimento e conforto desde a primeira menstruação, a nova linha conta com peças absorventes, tecnológicas e reutilizáveis, desenvolvidas com design seguro, moderno e adaptado ao cotidiano adolescente.
Conheça os itens da nossa coleção:
- Calcinha Primeira Menstruação: modelagem anatômica com tiras largas nas laterais e tecnologia adequada para fluxos leves a intensos.
- Shortinho Absorvente: com maior área de absorção, é ideal para dormir menstruada ou para uso prolongado ao longo do dia.
- Porta-calcinha impermeável: com duas divisórias, permite levar uma peça reserva e guardar a usada com praticidade e discrição.
“Esse lançamento representa o sonho de gerações. Lutamos para que existam mais opções de protetores menstruais: bonitos, confortáveis, sustentáveis, que não causam alergias, rompem com estigmas e fazem com que essa fase não seja um limitante na vida de nenhuma menina. Queremos que seja um momento de autoconhecimento, aprendizado e fortalecimento da autoestima.” afirma Raíssa Assmann Kist, fundadora da Herself.
A coleção também marca o lançamento das primeiras calcinhas menstruais estampadas da Herself, um avanço simbólico para romper com o hábito de “esconder” a menstruação, mostrando que é possível vivê-la com cor, estilo e autoestima.
“A CAPRICHO acredita que meninas merecem produtos que respeitem seus corpos e reflitam quem elas são: diversas, livres e donas de si. Esta coleção com a Herself celebra o direito de cada adolescente viver seu ciclo com segurança, conforto e estilo”, conta Amanda Mello, Head de Gestão de Marcas Grupo Abril.
Além do design pensado para o público jovem, todas as peças contam com tecnologia absorvente patenteada da Herself, que oferece:
- Tratamento antimicrobiano que evita odores
- Zero perfume sintético ( livre de alergias ou assaduras)
- Ultra absorção para todos os fluxos menstruais
- Secagem rápida
- Durabilidade de mais de 4 anos, maior durabilidade do mercado
A nova coleção Capricho + Herself está disponível no site herself.com.br, com valores a partir de R$98. Também é possível encontrar a linha de moda praia absorvente da collab, lançada anteriormente, com calcinhas de biquíni e maiôs absorventes, parte da campanha “Mocinha não. Pode dizer que eu menstruei”.