Samsung e DC Studios unem-se para celebrar estreia do novo filme “Superman”

A Samsung Electronics anunciou uma parceria global com a Warner Bros. e a DC Studios para assinalar o lançamento do novo filme Superman, que estreou nas salas de cinema portuguesas a 10 de julho. 

Esta colaboração inclui uma série de iniciativas digitais e presenciais que pretendem envolver os fãs no universo do super-herói, agora relançado sob a direção de James Gunn.

A campanha, que está presente a nível global, tem como slogan “Não é apenas grande. É super grande” e visa reforçar o impacto do filme junto do público através de conteúdos especiais em vídeo, presença em espaços públicos e ativações em pontos de venda.

Além disso, a Samsung irá disponibilizar uma coleção exclusiva de arte digital inspirada no Super-Homem, criada em parceria com a DC Comics. A coleção, composta por 10 peças, estará acessível através da Samsung Art Store entre 1 de julho e 31 de agosto, lê-se num comunicado enviado às redações.

Os conteúdos podem ser visualizados nos modelos The Frame, assim como nas televisões QLED e Neo QLED de 2025. Trata-se de uma proposta que procura explorar a interseção entre cultura pop, entretenimento e tecnologia, levando o universo do Super-Homem para dentro das casas dos fãs.

Segundo Pedro Lourenço, responsável pela área de vendas e estratégia de TV e AV da Samsung Eletronics Portugal, o objetivo da iniciativa passa por “aproximar as pessoas das histórias e personagens que as inspiram”, proporcionando experiências “envolventes e inovadoras” através da tecnologia.~

Este é o primeiro filme do novo universo cinematográfico da DC Studios, e marca uma nova fase na abordagem da editora aos seus personagens. Escrito, realizado e produzido por James Gunn, Superman é encarado como um ponto de partida para a renovação do legado da DC no grande ecrã.

Fonte: Imagens de Marca