Audi e tfk lançam o Carrinho de Bebê Audi Edition

A Audi tem o orgulho de anunciar sua parceria com a tfk para lançar o exclusivo carrinho de bebê tfk mono3 Audi Edition, que combina elegância com conforto de ponta. Este carrinho premium, inspirado na filosofia de design do Audi e-tron GT, une perfeitamente estética e funcionalidade para pais exigentes.

A Beanstalk, agência de licenciamento exclusiva da Audi, intermediou a parceria entre Audi e tfk. O tfk mono3 Audi Edition foi lançado em 16 de junho de 2025 na Europa e já está disponível para compra em revendedores especializados da tfk e online.

Os principais destaques de design incluem um visual esportivo e elegante que remete ao Audi e-tron GT; uma fusão impecável entre estética e conforto, pensada para a vida familiar moderna; e uma releitura única do design das rodas da Audi, aplicada às rodas do carrinho.

“O tfk mono3 Audi Edition reflete nosso compromisso com a inovação e a excelência em design além do mundo automotivo,” disse Marcus Hinderer, Chefe da Audi Collection e Licenciamento da Audi. “Ao integrar os elementos esportivos e elegantes característicos da Audi em um carrinho premium, oferecemos aos clientes um produto de estilo de vida excepcional que une funcionalidade e estilo.”

Oliver Beger, Proprietário e Diretor-Geral da tfk GmbH, acrescentou: “Audi e tfk representam a mais alta qualidade, tecnologia sofisticada e design atemporal — valores que unimos no tfk mono3 Audi Edition e levamos juntos às ruas. Com essa colaboração especial, unimos nossa paixão pela mobilidade com o desejo de acompanhar as famílias em suas jornadas da melhor maneira possível — com funcionalidade, estilo e exclusividade.”

“Estamos entusiasmados em facilitar a parceria entre Audi e tfk, que mostra como o licenciamento pode levar a excelência em design da Audi para novas categorias de estilo de vida,” afirmou Ian Joyson, Diretor-Geral da Beanstalk para EMEA e Ásia. “O tfk mono3 Audi Edition é um exemplo perfeito de como um design cuidadoso e uma fabricação premium se unem para atender às necessidades das famílias modernas.”

Fonte: Total Licensing